• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Preciso de Mestre pra jogar Vampiro ou D&D

marvila

HalfN00b
Olás!

Estou montando um grupo pra jogar Vampiro mas infelizmente todos os mestres que eu conheço deram pra trás (no bom sentido :P) e estamos sem mestre :(

Se vai ser 2a. ed. ou 3a. ou se vai ser trevas ou não depende do mestre :)

O grupo tem 4 pessoas confirmadas e 1 por confirmar, mas se começarmos a jogar e essa pessoa não confirmar ela fica fora ou se o mestre achar melhor só 4 pessoas ela fica de fora tb.

Esse grupo seria pra jogar pela internet (MSN, NBRPG ou outra forma) já que metade se encontra em um estado e a outra metade do grupo se encontra em outro :/

Os jogadores são bem diversificados já q um tem muita experiência e outro não tem experiência alguma com RPG de mesa mas está altamente empolgado pra jogar.

E aí, alguém se interessa a mestrar pra nós?

É isso ae,
Marvila
 
Última edição:
se eu ja não estivesse mestrando uma aventura de D&D poderia até mestrar essa de vampiro, faz muito tempo que não jogo vampiro
^^
boa sorte para acharem um mestre
e bom divertiemento
 
se eu ja não estivesse mestrando uma aventura de D&D poderia até mestrar essa de vampiro, faz muito tempo que não jogo vampiro
^^
boa sorte para acharem um mestre
e bom divertiemento

Valeu! Estamos com os dedos cruzados :P Quero quebrar minha sina de nao conseguir mais q 1 aventura por mestre hehehe
 
Opa !

Estou procurando um grupo a muito tempo ! E acho que achei, bem... Estou procurando um Grupo originalmente para jogar AFMBE D20, mas já que não achei, adoraria se me aceitassem como mestre, tenho experiência pois já mestrei diversas campanhas, uma que se chamava "Entre o Céu e a Terra" durou 4 anos e os players atingiram nivel épico, bem! se acharem "Legal" eu mestrar, com todo prazer mestrarei

Ahn, mas bem... Eu não conheço nada do Sistema "Vampiros a Mascara" por isso preferiria que a Campanha se baseasse em D&D 3ed +, não conheço nada de edições anteriores, bem... é so manter contato

MSN - ryuzaki_blue@hotmail.com ( o email é o mesmo )
 
Opa !

Estou procurando um grupo a muito tempo ! E acho que achei, bem... Estou procurando um Grupo originalmente para jogar AFMBE D20, mas já que não achei, adoraria se me aceitassem como mestre, tenho experiência pois já mestrei diversas campanhas, uma que se chamava "Entre o Céu e a Terra" durou 4 anos e os players atingiram nivel épico, bem! se acharem "Legal" eu mestrar, com todo prazer mestrarei

Ahn, mas bem... Eu não conheço nada do Sistema "Vampiros a Mascara" por isso preferiria que a Campanha se baseasse em D&D 3ed +, não conheço nada de edições anteriores, bem... é so manter contato

MSN - ryuzaki_blue@hotmail.com ( o email é o mesmo )

Valeu Ryuzaki.

Já estamos mondando um grupo de D&D em outro tópico com o Ryuzaki como mestre :iei:

Mas eu ainda quero jogar Vampiro já q minha ficha já está quase pronta :P algum mestre de Vampiro se habilita?

Valeu!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo