1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Preciso de alguém para jogar comigo.

Tópico em 'Jogos Tolkienianos' iniciado por Bellerophon, 17 Set 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Bellerophon

Bellerophon Usuário

Alguém por um acaso, sabe jogar aqueles cards que estavam vendendo do Senhor dos Anéis? Aqueles cards que vinham com as fotos do filme? Tenho à vida em cards repetidos e gostaria muito de trocar e aprender a jogar.

2. Bellerophon

Bellerophon Usuário

Que por um acaso são esses os cards......

3. Angulókion

Angulókion Usuário

olha, eu andei procurando esses cards a um tempo atras mas eu nao acho mais, soh acho cards dakeles desnhos japoneses.
    mas acho q eu nao prestaria para mta coisa, pois eu coleciono mais pelo fato das imagens, e nao pelo fato de serem cards de jogo.

4. *Th*

*Th* Usuário

5. Bellerophon

Bellerophon Usuário

Já procurei. Os que eu quero estão em falta. Se alguém quiser cards, estou vendendo vários repetidos.

6. Durub-bùrz

Durub-bùrz Usuário

Bom eu tenho alguns card's mas num fazo a minima ideia d como jogar
    algume q tenha muita paciencie pode me encinar :mrgreen:

7. Angulókion

Angulókion Usuário

bem, se vc kiser me falar quais sao os repetidos nos conversamos,..
    to atrs de alguns faz tempo...

8. Ceblanth

Ceblanth Usuário

Tem um tópico onde a galera tira dúvidas.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Dá uma passada lá. A vezes eu contribuo com ajudas. Hehehehe :wink:

Ceblanth :mrgreen:

9. Durub-bùrz

Durub-bùrz Usuário

O problema e q eu num tenho duivdas ...eu ainda num sei jogar

10. vc nun tem o manual q vem com o deck?leia-o, e escreva aqui vc entendeu dele; daí nos tiraremos suas duvidas e explicaremos o q derepente vc entendeu errado....

11. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

quando vc não sabe jogar a dúvida é: como é que joga??

usem o link que foi dado ali pelo ceblanth.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar