• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Preciso de ajuda!!!

Onde pega Dreamweaver? Nunca consigo!
Pelo menos num consigo no Baixaki.com
Alguem tem algum outro site de downloads?????

"Freedom is not Free"
Viva ao Salvador da Valinor!
Clube da Insônia
ngallagh77@hotmail.com
 
Eu tenho o dreamweaver ultradev 4.0...mas naum mexo mto naum...mas seu site vai ser d q PoP::Frodo::???de fotos "artisticas" ou em homenagem a algum artista PoP???...hehehe...c q fez akela aberturazinha la???


[Clube da Insonia]
 
quote:
Eu tenho o dreamweaver ultradev 4.0...mas naum mexo mto naum...mas seu site vai ser d q PoP::Frodo::???de fotos "artisticas" ou em homenagem a algum artista PoP???...hehehe...c q fez akela aberturazinha la???


[Clube da Insonia]



Fui eu mesmo, é sobre um jogo, eu to fazendo uma pagina, mas eu preciso de umas dicas!
Ela tá ficando muito feia...
Por isso estou pedindo ajuda...

[www.goldensunbrasil.kit.net]
Breve...
 
formato valinor soh conhecendo por completo a liguagem .ASP, o DW eh u mais facil de mexer
eu uso e ele num tenhu problema... isso com tu eh problema de BIOS
Bixo Ignorante Operando Sistema
=P


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
quote:
formato valinor soh conhecendo por completo a liguagem .ASP, o DW eh u mais facil de mexer
eu uso e ele num tenhu problema... isso com tu eh problema de BIOS
Bixo Ignorante Operando Sistema
=P


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!



Caraca Omikron, agora vc deixou ele magoado.

ALEGRIA! A VALINOR CONTINUA NA ATIVA!
 
tudoq ue eu sei eh que vc vai na opcao frames e faz lah o seu menu lateral........

[Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia]

Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
vo ver agora, te falo no icq

[Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia]

Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
amor, manda tbm para o hpg....

[Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia]

Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
quote:amor, manda tbm para o hpg....
arwen, o hpg anda ultimamente mt ruim... naum eh um bom conselho.

"Strider laid his hand on his shoulder. There is still hope, he said. You are not alone."
 
quote:
arwen, o hpg anda ultimamente mt ruim... naum eh um bom conselho.

"Strider laid his hand on his shoulder. There is still hope, he said. You are not alone."

E desde quando a HPG prestou?
me desculpa mas até a geocities eh melhor q a HPG, pq la, eles deletam sem aviso previo, e a geocities, pelo menos manda um e-mail avisando q se em 1 semana vc naum atualizar ou manda arquivos novos para os server vc vai perder sua conta.... HPG deleta sem dizer OI, antes...


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
quote:
O site já tá no ar, pessoal, por favor, me digam se ele ta pesado, e digam se tá feio, por favor!
Obrigado!
Preciso de opiniões!

[www.goldensunbrasil.kit.net]
Breve...

Ja pensou em usar frames? ou tabelamento de MENU? Style sheet css??
isso tudo ajuda a deixar uma hp leve, e POR FAVOR! USA IMAGENS .GIF!!!!


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
quote:
quote:
O site já tá no ar, pessoal, por favor, me digam se ele ta pesado, e digam se tá feio, por favor!
Obrigado!
Preciso de opiniões!

[www.goldensunbrasil.kit.net]
Breve...

Ja pensou em usar frames? ou tabelamento de MENU? Style sheet css??
isso tudo ajuda a deixar uma hp leve, e POR FAVOR! USA IMAGENS .GIF!!!!


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!



Cara, você tem ICQ?!
Se tiver, POR FAVOR, pega o meu:
109510172
Valew

[www.goldensunbrasil.kit.net]
 
PLEASE! como eu boto frame na bosta do fp rxpress?

[Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia]

Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo