• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Preciso de ajuda urgente

Raziel

Usuário
Olá, é a primeira vez q posto nessa área do fórum Valinor, e preciso de ajuda de alguem experiente em Quenya ow Sindarin.
Eu estou escrevendo uma música sobre a batalha no Abismo de Helm e gostaria que ela tivesse um verço forte em Quenya ow Sindarin, soh que não consegui ter boa ideia muito menos entender como traduzir. Pessoa que alguem que esteja interessado em me ajudar me contate por icq 136367387 ou e-mail guigogomes@uol.com.br

valew

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
Fala a frase que a gente traduz... sóo não vai querer que a gente invente a frase, né? :)

Precisava conhecer a música que vc está fazendo, no mínimo
 
por isso mesmo q eu pedi pra alguem entrar em contado comigo por e-mail ow icq, assim eu posso mostrar melhor meus planos...

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo