• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Preciso de ajuda para finalizar minha aventura no D&D

Meus jogadores estão ajuadando um irmão e uma irmã que são filhos do antigo rei de um reino, porém após a morte de seu pai, seu tio junto com um bruxo enfeitiçou toda a nobreza para que acreditassem que ele era o rei legitimo, assim meus 4 jogadores e o rei legitimo deverão reconquistar o trono. Como posso faze-los reconquistar tal trono?
 
Você pode fazer uma luta contra este bruxo, assim quebrando este feitiço após a derrota do mesmo. Pode criar um ambiente em que o bruxo faça uma armadilha para os 4, para assim matá-los, mas que no final eles sobrevivem e vão de encontro ao bruxo para a batalha final. Daria assim até para envolver este tio na briga durante alguma passagem.

Ou até mesmo os 4, com a ajuda de algum cavaleiro antigo, ajudá-los a entrar no castelo por alguma passagem secreta antiga para então enfrentar o bruxo e seu tio.

Dá para criar várias saídas para a história.
 
Meus jogadores estão ajuadando um irmão e uma irmã que são filhos do antigo rei de um reino, porém após a morte de seu pai, seu tio junto com um bruxo enfeitiçou toda a nobreza para que acreditassem que ele era o rei legitimo, assim meus 4 jogadores e o rei legitimo deverão reconquistar o trono. Como posso faze-los reconquistar tal trono?
Bom, primeiramente eu acho que um pouco mais de contexto é necessário para entender a situação, mas não tem problema, vou ajudar como der. Primeiramente, se você é o mestre, talvez não deva dar uma resposta de mão beijada para os players. Quando jogadores se encontram em situações fechadas como essa, muitas vezes surgem soluções divertidas, hilárias e até geniais!

Mas é claro que eu não conheço a sua mesa, então eu sendo um player desses tentaria quebrar o feitiço do tal bruxo, mata-lo, etc. Existem muitas maneiras de solucionar essa situação.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo