• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Preciso de ajuda para criar uma aventura solo...

rafaelrix

Usuário
Oi,
meu nome é Rafael e estou tentando criar uma aventura solo ambientada no Antigo Egito bem ao estilo Aventuras Fantásticas. O único detalhe é que estou retirando problemas de um Papiro Matemático do Antigo Agito (Papiro de Rhind) para incluir no RPG.
Meu problema é que sempre fui jogador e criar histórias não é meu forte... sendo assim, estou meio travado... alguém pode me ajudar?
Se alguém quiser me ajudar ficarei muito agradecido.
 
Oi,
meu nome é Rafael e estou tentando criar uma aventura solo ambientada no Antigo Egito bem ao estilo Aventuras Fantásticas. O único detalhe é que estou retirando problemas de um Papiro Matemático do Antigo Agito (Papiro de Rhind) para incluir no RPG.
Meu problema é que sempre fui jogador e criar histórias não é meu forte... sendo assim, estou meio travado... alguém pode me ajudar?
Se alguém quiser me ajudar ficarei muito agradecido.
Eu estou postando na seção "jogos & outros hobbies",do Vallinor mesmo,uma série de textos para ajudar uma pessoa a criar um mundo ficcional que talvez possa ajuda-lo o nome do post é "criando mundos novos",não deve ser difícil para você criar certas coisas já que os registros sobre o egito antigo são muitos,de cara eu sugeriria a você que achasse e lesse uma revista do Batman chamada "Batman-O Livro dos Mortos"(foi publicada no Brasil em duas edições) as equações matemáticas do papiro poderiam ser usadas para navegar pelo labirinto egípcio de forma segura,abrir o compartimento subterrâneo oculto entre as pernas da esfinge e decifrar qualquer coisa que você decidir colocar lá dentro...qualquer coisa entre em contato.
** Posts duplicados combinados **
achei"Batman,o livro dos mortos" para download aqui: http://thundercomics.blogspot.com.br/2008/07/batman-o-livro-dos-mortos-completa.html
espero que lhe seja útil...
 
Seria interessante colocar pistas, enigmas e armadilhas, além de ao menos uns quatro tipos de personagens jogáveis diferentes, e uma dúzia de personagens não jogáveis, (incluindo monstros e fantasmas ou não)...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo