1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Preciso de ajuda para criar uma aventura solo...

Tópico em 'Quero Jogar!' iniciado por rafaelrix, 13 Abr 2010.

1. rafaelrix

rafaelrix Usuário

Oi,
    meu nome é Rafael e estou tentando criar uma aventura solo ambientada no Antigo Egito bem ao estilo Aventuras Fantásticas. O único detalhe é que estou retirando problemas de um Papiro Matemático do Antigo Agito (Papiro de Rhind) para incluir no RPG.
    Meu problema é que sempre fui jogador e criar histórias não é meu forte... sendo assim, estou meio travado... alguém pode me ajudar?
    Se alguém quiser me ajudar ficarei muito agradecido.

2. Fianna

Fianna Fianna,The Galliard

Eu estou postando na seção "jogos & outros hobbies",do Vallinor mesmo,uma série de textos para ajudar uma pessoa a criar um mundo ficcional que talvez possa ajuda-lo o nome do post é "criando mundos novos",não deve ser difícil para você criar certas coisas já que os registros sobre o egito antigo são muitos,de cara eu sugeriria a você que achasse e lesse uma revista do Batman chamada "Batman-O Livro dos Mortos"(foi publicada no Brasil em duas edições) as equações matemáticas do papiro poderiam ser usadas para navegar pelo labirinto egípcio de forma segura,abrir o compartimento subterrâneo oculto entre as pernas da esfinge e decifrar qualquer coisa que você decidir colocar lá dentro...qualquer coisa entre em contato.
    --- Mensagem Dupla Unificada, 11 Mai 2017, Data da Mensagem Original: 11 Mai 2017 ---
    achei"Batman,o livro dos mortos" para download aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

espero que lhe seja útil...

3. Amadenaro Grandrago

Amadenaro Grandrago Fabio Scherer

Seria interessante colocar pistas, enigmas e armadilhas, além de ao menos uns quatro tipos de personagens jogáveis diferentes, e uma dúzia de personagens não jogáveis, (incluindo monstros e fantasmas ou não)...

Compartilhar