• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Preciso de ajuda no O Senhor dos Aneis.

Status
Fechado para novas mensagens.

Sabrina

Usuário
O Senhor dos Aneis - A Sociedade do Anel - Black Label Games

O problema é o seguinte, eu empaquei numa parte do game e não consido ir pra frente, é logo no começo, quando aparecem os cavaleiros negros, eu (o Frodo) tenho que passar desapercebida dos cavaleiros, só que a única coisa que eles dizem é que eu tenho que andar devagar e jogar pedrinhas para distrair, eu faço isso mas eles sempre me descobrem e eu morro, eu não sei exatamente o que eu tenho que fazer, mas eu acho que é chegar até a ponte e ir para o outro povoado, mas sempre tem um cavaleiro na ponte e já tentei de de tudo pra tirar ele de lá e não tem jeito.

Alguém que já tenha passado por essa fase pode me ajudar? Me dizer o que eu tenho que fazer, ou de repente o link de um site que tenha dicas...

Obs: Por acaso no jogo de vcs, quando vcs apertam a tecla no anel o jogo fecha?
 
Bem vou responder aqui mesmo...
A minha estratégia pra passar dessa parte é a seguinte:
Quando vocë parar de falar vá em frente e se esconda no canto esquerdo... o nazgul vai passar a sua esquerda (com vocë virado pra rua). Daí você joga uma pedra na direção dele quando ele subir o morro... com isso ele vai ficar mais tempo lá em cima...
Daí vocë sai correndo pra direita... vai atrás da moinho... espera o nazgul passar pra esquerda e direita e vai em direção à árvore perto do rio... (tem que pular pra passar o banco)... vai contornando perto do rio e quando chegar perto da ponte joga uma pedra na direção da rua... o nazgul que está na ponte vai lá ver e daí vocë pode passar... (é melhor jogar várias pedras, cada vez mais longe, mas não muito senão ele não vai atrás e volta...)

Quando ao site... :wink:
E já existe um tópico fixo... :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo