1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Preciso de ajuda no O Senhor dos Aneis.

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Sabrina, 24 Ago 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Sabrina

Sabrina Usuário

O Senhor dos Aneis - A Sociedade do Anel - Black Label Games

O problema é o seguinte, eu empaquei numa parte do game e não consido ir pra frente, é logo no começo, quando aparecem os cavaleiros negros, eu (o Frodo) tenho que passar desapercebida dos cavaleiros, só que a única coisa que eles dizem é que eu tenho que andar devagar e jogar pedrinhas para distrair, eu faço isso mas eles sempre me descobrem e eu morro, eu não sei exatamente o que eu tenho que fazer, mas eu acho que é chegar até a ponte e ir para o outro povoado, mas sempre tem um cavaleiro na ponte e já tentei de de tudo pra tirar ele de lá e não tem jeito.

Alguém que já tenha passado por essa fase pode me ajudar? Me dizer o que eu tenho que fazer, ou de repente o link de um site que tenha dicas...

Obs: Por acaso no jogo de vcs, quando vcs apertam a tecla no anel o jogo fecha?

2. Link

Link The Hero of Time

Bem vou responder aqui mesmo...
    A minha estratégia pra passar dessa parte é a seguinte:
    Quando vocë parar de falar vá em frente e se esconda no canto esquerdo... o nazgul vai passar a sua esquerda (com vocë virado pra rua). Daí você joga uma pedra na direção dele quando ele subir o morro... com isso ele vai ficar mais tempo lá em cima...
    Daí vocë sai correndo pra direita... vai atrás da moinho... espera o nazgul passar pra esquerda e direita e vai em direção à árvore perto do rio... (tem que pular pra passar o banco)... vai contornando perto do rio e quando chegar perto da ponte joga uma pedra na direção da rua... o nazgul que está na ponte vai lá ver e daí vocë pode passar... (é melhor jogar várias pedras, cada vez mais longe, mas não muito senão ele não vai atrás e volta...)

Quando ao
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ... :wink:
    E já existe um
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    fixo... :wink:

3. Sabrina

Sabrina Usuário

Valeu tolkien_onering! Vou tentar passar, depois eu posto algo aqui.

4. Sabrina

Sabrina Usuário

Consegui passar daquilo, agora estou numa árvore que fica dando pancada.

5. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar