1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Preciso da ajuda de vocês!

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por sammm, 10 Fev 2015.

1. sammm

sammm Usuário

Olá Administrador,

Estou concorrendo a uma tattoo muito foda dos Senhor dos Anéis, eu mesmo fiz a montagem.. fã é fã né???? Para ganhar essa tattoo a foto precisa ter mais curtidas que as outras!!!! A promoção está ocorrendo no Facebook, tem algum modo de vocês me ajudarem a divulgar aqui? Ou recomendar algum tópico para a publicação????

LINK da minha tattoo

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Ótimo Ótimo x 1
  2. Deriel

Deriel Administrador

Aprovado pela Administração!

Vamos ajudá-lo a ganhar a tatuagem? =]

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Belle Vox

Belle Vox Thranduil Oropherion: Badass !!

Sim, sim, é linda! Mas vc vai morrer de dor com todos esses detalhes....Ok, tudo por uma boa causa!

• LOL LOL x 2
  4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Dei uma ajuda lá. A imagem ficou bacana.

5. Jorge Sereno

Jorge Sereno Member

Devidamente curtida!

6. Erendis

Erendis I'm a motherfucking woman

também já dei minha contribuição e avisei pro pessoal do whats dar a sua, cara é meu conterrâneo, xentê!
    e não preciso nem dizer:
    :nopics:

óbvio que vamos querer ver a tattoo pronta depois!

7. sammm

sammm Usuário

MUITO OBRIGADO GENTE!!!!! Até sexta feira a promoção!!!! Vamo que vamo!!!!!!!
    --- Mensagem Dupla Unificada, 11 Fev 2015, Data da Mensagem Original: 11 Fev 2015 ---
    E pode deixar que eu posto aqui depois de pronta! :)

8. Grimnir

Grimnir Usuário

Apoiado. Na boa, não achei tão legal assim a tatuagem do Jigsaw,

9. sammm

sammm Usuário

Oi meus queridos, ganhei a tatuagem hahahaha assim que ela estiver pronta eu publico aqui pra vocês verem!!! Obrigado pela força gente!!!!!!

• Mandar Coração Mandar Coração x 3
  10. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

@sammm, enquanto isso, poste a imagem original para quem não usa o Facebook poder ver.

11. Deriel

Deriel Administrador

E, claro, se achar que ajudamos e quiser/puder dar um "muito obrigado":
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

12. sammm

sammm Usuário

Já agradeci Deriel kkkkkkkk sei que ajudaram!!!!!

Aí está a foto da tatuagem, vamos fazer umas modificações, mas esta é a base!!!!

Arquivos Anexados:

• Ótimo Ótimo x 1
  13. Deriel

Deriel Administrador

Ahn, é o lance do Premium, R$25/ano e alguns adicionais :wink:

Pra ajuda a Valinor a continuar

14. Galford Strife

Galford Strife Jedi Master

top demais essa tattoo

15. sammm

sammm Usuário

Ae galera, ficou pronta a tattoo, foi uma sessão só de 9h30min... mas deu pra aguentar hahahaha

Ele alterou a imagem do Gandalf, mas curti mesmo assim! :D

Arquivos Anexados:

• tattoo.jpg
      tattoo.jpg
      Tamanho do arquivo:
      90,9 KB
      Visualizações:
      13
    • Ótimo Ótimo x 6

Compartilhar