• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Precisamos Falar Sobre o Kevin (Lynne Ramsay)

Palazo

Mafioso Literário
Então, alguém já assistiu?

Vi no último FDS, e é um dos mais belos filmes que eu já vi. Fotografia, roteiro, trilha, atuação dos personagens principalmente da Tilda Swinton. Um filme quase que indescritível.

Precisamos+falar+sobre+o+Kevin.jpg
 
Eu baixei um DVD screener, mas a qualidade estava tão ruim que eu vou esperar para poder ver melhor.
Só ouvi falarem bem do filme, então né, se é para ver que seja direito. :D
Só pego screeners toscos para ver os indicados ao Oscar em tempo.
 
Eu adorei o filme. Achei interessante o modo como o diretor coloca a relação entre mãe e filho. Desmistifica um pouco aquela ideia de que é uma relação doce, fácil e amorosa. A reação de alguns personagens diante da mãe do "monstro" tb vale a observação. Para quem for ver o filme, procure observar o uso da cor vermelha que aparece em todo o filme. Achei uma ótima adaptação!
 
O uso da cor vermelha é fantástico. Sem falar nos inúmeros assuntos despertados a serem discutidos. Como a relação entre pais e filhos, onde e como nasce a psicopatia - se é que é possivel definir - quem é de fato os que mais sofrem, os culpados e quem de fato morreu.
 
eu gostei bastante do filme, mas achei que é melhor aproveitado lendo o livro. É uma relação de complemento legal..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo