1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Precisamos Falar Sobre o Kevin (Lynne Ramsay)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Palazo, 6 Fev 2012.

  1. Palazo

    Palazo Mafioso Literário

    Então, alguém já assistiu?

    Vi no último FDS, e é um dos mais belos filmes que eu já vi. Fotografia, roteiro, trilha, atuação dos personagens principalmente da Tilda Swinton. Um filme quase que indescritível.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Calib

    Calib Visitante

    Eu baixei um DVD screener, mas a qualidade estava tão ruim que eu vou esperar para poder ver melhor.
    Só ouvi falarem bem do filme, então né, se é para ver que seja direito. :D
    Só pego screeners toscos para ver os indicados ao Oscar em tempo.
     
  3. Excluído044

    Excluído044 Banned

    Eu adorei o filme. Achei interessante o modo como o diretor coloca a relação entre mãe e filho. Desmistifica um pouco aquela ideia de que é uma relação doce, fácil e amorosa. A reação de alguns personagens diante da mãe do "monstro" tb vale a observação. Para quem for ver o filme, procure observar o uso da cor vermelha que aparece em todo o filme. Achei uma ótima adaptação!
     
  4. Palazo

    Palazo Mafioso Literário

    O uso da cor vermelha é fantástico. Sem falar nos inúmeros assuntos despertados a serem discutidos. Como a relação entre pais e filhos, onde e como nasce a psicopatia - se é que é possivel definir - quem é de fato os que mais sofrem, os culpados e quem de fato morreu.
     
  5. Lu Eire

    Lu Eire Usuário

    Eu quero ver :sim:
     
  6. kika_FIL

    kika_FIL Usuário

    eu gostei bastante do filme, mas achei que é melhor aproveitado lendo o livro. É uma relação de complemento legal..
     

Compartilhar