• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Precisa de sugestão para editar imagens!

Status
Fechado para novas mensagens.

GarthZboncak

Usuário
Olá amigos,

Quero editar algumas fotos e remover o fundo do meu projeto pessoal. Não quero executar nenhum software enorme, pois o armazenamento do meu PC é limitado. Alguém tem ideia de como posso completar a tarefa? Qualquer tipo de ajuda seria muito apreciada.
 
Os editores de imagem online que eu conheço são todos beeeem limitados e nem dão a possibilidade de fazer esse recorte, que num Photoshop é a coisa mais básica do mundo. Não saberia como te ajudar...
Para edições simplinhas eu usava o https://www.fotor.com/pt/ antes de instalar um PS piratex :hxhx:
 
Dependendo de que tipo de efeito se deseja aplicar na foto, tem alguns editores online que até tem alguns efeitos interessantes. O link abaixo fala de efeitos tipo desenho animado, mas eles fazem bem mais que isso.

 
Obrigado a todos por sua ajuda. Na verdade, já descobri o problema com a ajuda deste post usando o Word.


Editado pela moderação: Link para site de blogspam substituído por mirror estático e sem propagandas.
 
Última edição por um moderador:
Só avisando, esse usuário era um bot num esquema de spam mais espertinho que de costume. Esses cylons agora criam uma conta sem referências explícitas, deixam ela dormente por um tempo, depois postam uma dúvida qualquer, também sem referência óbvia, e por fim avisam que resolveram o problema finalmente linkando para o objetivo do spam.

Eu tinha estranhado ele antes pela bizarrice da conta: nome com cara de gerador de nomes, esse tópico foi a única interação, avatar criado por um modelo de aprendizado de máquina parecido com o do "This person does not exist", IPs da Índia, dados do perfil sem muito sentido (uma cidade de Illinois com CEP e tudo!) ... só demorou para eu entender o que estava acontecendo.

Troquei o link lá por um mirror estático para preservar o contexto sem dar views ou exibir as propagandas do site. Se ficar comum, esses bots vão dar mais trabalho.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo