• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Preciosssso ao alcance de todos :)

Gente!! Olha soh!! O site da Badali Jewelry voltou a vender os aneis!!! Vao agora dar uma olhada no

http://www.badalijewelry.com/tolkien.htm

Agora soh um toque. Qd forem comprar, tentem descolar um amigo (ou sei la)que more nos EUA, e digam para essa pessoa q mande o UmAnel como presente, SEM NOTA FISCAL!!! Do contrario, o anel pode pegar um puta imposto, e vc terao q pagar 60% do valor do mesmo($ 89,00) soh pra retira-lo. Eu passei por esse problemao e tive q pagar o imposto, mas valeu cada centavo!! Confiram as fotos!!
Ah, soh mais uma coisa. Nao se esqueçam q a unidade de medida eh diferente por la. Entao procurem saber com certeza q anel servira no seu dedo!

--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
agente quer o anel preciossssssso, a mamae da gente talvez compre pra gente...


hehehe!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Ateh keria um tbem , mas esta totalmente fora do orcamento ... Sera q se encomendar p/ um ourives , ele faz um igual ??(e quem sabe por um preco bem menor :) ? )

[] s
Thorin , Escudo de Carvalho
 
Bem que eu queria... mas com esse dólar tá meio difícil.

Quem sabe eu não acho algo parecido em camelô?

Queria aquele dourado com as listras pretas...aquele é animal!
 
aqueles nas correntes tb saum mto legais!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Vou comprar um sabem pra que?
Pra jogar no Etna....

Tá loco!!!!!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo