• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Preciosidades do filme

Nussa...
Eu compraria Glamdring!
Mas o mal é que não é a espada em si, mas uma reprodução delas...
Bem que eu achei muito barato pra uma espada usada numa superprodução.
 
Nossa! Legal o site... o precinho que não é nem um pouco em conta... 200 dólares pela Glamdring?? é demais. Agora, pq naum tem Anduril??
 
realmente sao muito bonitas as espadas, estou com muita vontade de comprar uma, mas a como esta o dolar, putz!
mas cade o machado do Gimli?
 
Frøðø Baggins disse:
Nossa! Legal o site... o precinho que não é nem um pouco em conta... 200 dólares pela Glamdring?? é demais. Agora, pq naum tem Anduril??

Eu já catei a andúril por toda a net... é o meu sonho de consumo uma réplica dela... só que nunca achei... acho q só depois do retorno do rei...
 
Anduril...

É verdade que ela não está a venda, mas (não sei se estou errado) Aragorn não usa a Anduril no primeiro filme, não é? É certo que ele deveria usá-la a partir de Valfenda como no livro, quando será que ele a receberá? Vai ver é por isso que não está a venda ainda...
 
Re: Anduril...

vlk disse:
É verdade que ela não está a venda, mas (não sei se estou errado) Aragorn não usa a Anduril no primeiro filme, não é? É certo que ele deveria usá-la a partir de Valfenda como no livro, quando será que ele a receberá? Vai ver é por isso que não está a venda ainda...
Parece que só vai receber a Anduril no 2o., tanto que o Boromir pega a Narsil no 1o. filme, lembram-se? Corrijam-me se estiver errado, mas a Anduril é a Narsil "arrumada", certo?
 
Re: Anduril...

Frodo com tracinhos disse:
Parece que só vai receber a Anduril no 2o., tanto que o Boromir pega a Narsil no 1o. filme, lembram-se? Corrijam-me se estiver errado, mas a Anduril é a Narsil "arrumada", certo?

É a Narsil reforjada sim!

Pelo oq eu vi, Aragorn só vai receber a Anduril no 3º filme. Apesar de haver controversias, eu acho q vai ser no 2º msm pq no preview aparece a Arwen indo pegar a Narsil.

Voltando ao topico

Putz eu queria mto uma Ferroada!!! é mto bonita!!! a do Rei Bruxo tbm é mto massa!!!! quero uma pra mim!!!
 
Além de serem muito bonitas são espadas de "verdade" não enfeites de parede. Um dos desingners das espadas é de um grupo de estudos medievais e reencenação de batalhas. Em suma: São armas de verdade, com um balanceamento e resistência perfeitos...
 
8O WOWWW!!!! As espadas são muito lindas mesmo Glamdring está fora de série, mas acho que poderia ter mais fotos delas mostrando detalhes.
Infelizmente o preço me deixa bem triste... o frete está pela hora da morte. Mas acho que para réplicas do filme, não estão TÃO caras... Nas férias vi em uma tabacaria em Campos do Jordão um punhal de R$660,00
e na mesma loja vi uma espada de mais ou menos 1,30m incrívelmente parecida com a espada de esmeralda do cd do Rhapsody, nem eu acreditei... preço fiquei c/ medo de perguntar, uns R$2.000 arrisco eu.
Mas p/ quem tem dinheiro, tá aí uma boa pedida! :roll:

_____________________________________________

"... you will taste the blade of the ancient sword..."
 
Putz,
O Aurus que comprou uma espada no dia do encontro lá no shopping precisava ver isso 8)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo