Esse link (para quem dispuser do dinheiro) tem a venda as maravilhosas espadas usadas por Frodo, Gandalf e O Rei Bruxo, feitas com maestria e precisão acessem e contemplem... http://www.lordoftheringswords.com/
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Frøðø Baggins disse:Nossa! Legal o site... o precinho que não é nem um pouco em conta... 200 dólares pela Glamdring?? é demais. Agora, pq naum tem Anduril??
Parece que só vai receber a Anduril no 2o., tanto que o Boromir pega a Narsil no 1o. filme, lembram-se? Corrijam-me se estiver errado, mas a Anduril é a Narsil "arrumada", certo?vlk disse:É verdade que ela não está a venda, mas (não sei se estou errado) Aragorn não usa a Anduril no primeiro filme, não é? É certo que ele deveria usá-la a partir de Valfenda como no livro, quando será que ele a receberá? Vai ver é por isso que não está a venda ainda...
Frodo com tracinhos disse:Parece que só vai receber a Anduril no 2o., tanto que o Boromir pega a Narsil no 1o. filme, lembram-se? Corrijam-me se estiver errado, mas a Anduril é a Narsil "arrumada", certo?