1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Preciosidades do filme

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por vlk, 15 Ago 2002.

1. vlk

vlk Usuário

Esse link (para quem dispuser do dinheiro) tem a venda as maravilhosas espadas usadas por Frodo, Gandalf e O Rei Bruxo, feitas com maestria e precisão acessem e contemplem...
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Nussa...
    Eu compraria Glamdring!
    Mas o mal é que não é a espada em si, mas uma reprodução delas...
    Bem que eu achei muito barato pra uma espada usada numa superprodução.

3. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Nossa! Legal o site... o precinho que não é nem um pouco em conta... 200 dólares pela Glamdring?? é demais. Agora, pq naum tem Anduril??

4. Dagorlad

Dagorlad Usuário

realmente sao muito bonitas as espadas, estou com muita vontade de comprar uma, mas a como esta o dolar, putz!
    mas cade o machado do Gimli?

5. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu já catei a andúril por toda a net... é o meu sonho de consumo uma réplica dela... só que nunca achei... acho q só depois do retorno do rei...

6. vlk

vlk Usuário

Anduril...

É verdade que ela não está a venda, mas (não sei se estou errado) Aragorn não usa a Anduril no primeiro filme, não é? É certo que ele deveria usá-la a partir de Valfenda como no livro, quando será que ele a receberá? Vai ver é por isso que não está a venda ainda...

7. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Re: Anduril...

Parece que só vai receber a Anduril no 2o., tanto que o Boromir pega a Narsil no 1o. filme, lembram-se? Corrijam-me se estiver errado, mas a Anduril é a Narsil "arrumada", certo?

8. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Re: Anduril...

É a Narsil reforjada sim!

Pelo oq eu vi, Aragorn só vai receber a Anduril no 3º filme. Apesar de haver controversias, eu acho q vai ser no 2º msm pq no preview aparece a Arwen indo pegar a Narsil.

Voltando ao topico

Putz eu queria mto uma Ferroada!!! é mto bonita!!! a do Rei Bruxo tbm é mto massa!!!! quero uma pra mim!!!

9. João E. B.

João E. B. Usuário

Além de serem muito bonitas são espadas de "verdade" não enfeites de parede. Um dos desingners das espadas é de um grupo de estudos medievais e reencenação de batalhas. Em suma: São armas de verdade, com um balanceamento e resistência perfeitos...

10. Gil_Gaer

Gil_Gaer A lost elf

8O WOWWW!!!! As espadas são muito lindas mesmo Glamdring está fora de série, mas acho que poderia ter mais fotos delas mostrando detalhes.
    Infelizmente o preço me deixa bem triste... o frete está pela hora da morte. Mas acho que para réplicas do filme, não estão TÃO caras... Nas férias vi em uma tabacaria em Campos do Jordão um punhal de R$660,00
    e na mesma loja vi uma espada de mais ou menos 1,30m incrívelmente parecida com a espada de esmeralda do cd do Rhapsody, nem eu acreditei... preço fiquei c/ medo de perguntar, uns R$2.000 arrisco eu.
    Mas p/ quem tem dinheiro, tá aí uma boa pedida! :roll:

"... you will taste the blade of the ancient sword..."

11. Tisf

Tisf Delivery Boy

Putz,
    O Aurus que comprou uma espada no dia do encontro lá no shopping precisava ver isso 8)

Compartilhar