1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Prece de Faramir?

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por JAQUELINE_S, 9 Mar 2004.

  1. JAQUELINE_S

    JAQUELINE_S Usuário

    Bem,ainda não vi um tópico com essa pergunta,sempre fico entrtigada quando leio essa parte.Lá vai:no capítulo "Uma janela para o oeste",lá na caverna para onde Faramir leva Frodo e Sam (esqueci o nome),antes de fazer a refeição da noite,ele e seus homens param por um momento e fazem silêncio com a cabeça abaixada na direção do oeste.Depois disso,ele explica aos hobbits que (eu acho que é isso) é do oeste que vem a única esperança dos homens,ou dos povos da terra média.Estaria ele rezando a Eru e aos Valar?O que aquilo significa de verdade?
     

Compartilhar