• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Preacher

Ana Lovejoy

Administrador
Depois de Deuses Americanos e Anansi Boys, mais uma série baseada em HQ está para chegar na tv:

A dupla Seth Rogen e Evan Goldberg, que escreveu e produziu muitos filmes, como Superbad,Knocked Up e mais recentemente This is The End, se une ao showrunner de Breaking Bad para adaptar às telas os quadrinhos Preacher, baseado nos quadrinhos Vertigo de 1990 da DC Comisc, escrito por Garth Ennis e Steve Dillon.

Preacher conta a história do Reverendo Jesse Cutler, do Texas, que após perder a sua fé descobre que Deus deixou o céu e abandonou seus deveres, e que ele é o único capaz de localizá-lo e o responsabilizar por sua abdicação. Além disso, sua ex namorada vampira, Tulip O’Hare, acompanha Jesse em sua missão, e o Santo dos Assassinos – um assassino imortal – está de olho nele.

A série será exibida nos Estados Unidos pelo canal AMC, após uma dura disputa entre canais. Preacher quase tornou-se uma série da HBO e um filme da Columbia Pictures, mas o projeto foi abandonado por problemas orçamentários, até que a AMC adquiriu os direitos. Ainda não existe previsão de estreia para a nova produção do canal.

fonte
 
Te dizer que eu to com um medo dessa parada... não me entenda à mal, AMC tem séries ótimas como Breaking Bad e Mad Men (e algumas que variam entre boas e chatíssimas, vide Walking Dead), mas to bem desconfiado quanto a possíveis "adaptações" que podem ser feitas para "respeitar o público televisivo". Mas é aquelas como o MDM sempre diz, "se bem executado, pode ser bom"
 
Te dizer que eu to com um medo dessa parada... não me entenda à mal, AMC tem séries ótimas como Breaking Bad e Mad Men (e algumas que variam entre boas e chatíssimas, vide Walking Dead), mas to bem desconfiado quanto a possíveis "adaptações" que podem ser feitas para "respeitar o público televisivo". Mas é aquelas como o MDM sempre diz, "se bem executado, pode ser bom"

tinha rolado um papo de que o vince gilligan estaria envolvido no projeto. com ele eu não duvido que consigam fazer uma ótima adaptação, sem cortes nem nada. porque ele está no topo pelo breaking bad, e se ele agora falar que quer gravar uma série sobre a vida dos elefantes cor-de-rosa vão botar o dinheiro que ele quiser nisso. mãããs parece que é só papo e vai ficar só com o seth rogen e o evan goldberg mesmo. aí o negócio é esperar com um pé atrás mesmo.
 
Eu tenho menos medo do fato da série existir do que dela estar na mão do Seth Rogen. Mas né, adianta nada falar isso, já que eu sei que vou acabar criando expectativas e assistindo mesmo assim (como eu fiz com Walking Dead, que Deus a tenha).
 
Ah sim, certeza que vou assistir, nem que seja os primeiros episódios pra poder falar mal e reclamar que destruíram os quadrinhos
 
Não li a HQ só sei da fama. Até agora tenho gostado dessa série, atuações de primeira e o roteiro me parece que foi pensado por muito tempo para chegar nesse nível, o EP6 foi o melhor até o momento, revelações muito loucas.

A S02 foi confirmada, espero que tenha história pra contar.
 
Também não li a HQ, por isso não posso opinar se está sendo uma boa adaptação ou não. Mas analisando à parte disso estou gostando.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo