1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Preacher

Tópico em 'TV' iniciado por Ana Lovejoy, 7 Fev 2014.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Depois de Deuses Americanos e Anansi Boys, mais uma série baseada em HQ está para chegar na tv:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 2
  2. Kyo

Kyo Big bad wolf

Te dizer que eu to com um medo dessa parada... não me entenda à mal, AMC tem séries ótimas como Breaking Bad e Mad Men (e algumas que variam entre boas e chatíssimas, vide Walking Dead), mas to bem desconfiado quanto a possíveis "adaptações" que podem ser feitas para "respeitar o público televisivo". Mas é aquelas como o MDM sempre diz, "se bem executado, pode ser bom"

3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

tinha rolado um papo de que o vince gilligan estaria envolvido no projeto. com ele eu não duvido que consigam fazer uma ótima adaptação, sem cortes nem nada. porque ele está no topo pelo breaking bad, e se ele agora falar que quer gravar uma série sobre a vida dos elefantes cor-de-rosa vão botar o dinheiro que ele quiser nisso. mãããs parece que é só papo e vai ficar só com o seth rogen e o evan goldberg mesmo. aí o negócio é esperar com um pé atrás mesmo.

4. Estranho

Estranho Dancer

Eu tenho menos medo do fato da série existir do que dela estar na mão do Seth Rogen. Mas né, adianta nada falar isso, já que eu sei que vou acabar criando expectativas e assistindo mesmo assim (como eu fiz com Walking Dead, que Deus a tenha).

5. Kyo

Kyo Big bad wolf

Ah sim, certeza que vou assistir, nem que seja os primeiros episódios pra poder falar mal e reclamar que destruíram os quadrinhos

• LOL LOL x 1
  6. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Não li a HQ só sei da fama. Até agora tenho gostado dessa série, atuações de primeira e o roteiro me parece que foi pensado por muito tempo para chegar nesse nível, o EP6 foi o melhor até o momento, revelações muito loucas.

A S02 foi confirmada, espero que tenha história pra contar.

7. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Também não li a HQ, por isso não posso opinar se está sendo uma boa adaptação ou não. Mas analisando à parte disso estou gostando.

Compartilhar