• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pré-venda no Submarino - Filme + Película Original !!!

Nosso amigo Alex Pedro nos deu uma dica imperdível!
Se você for até o site www.submarino.com.br pode participar de uma promoção incrível: Compre o DVD ´O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel´ e e leve de brinde a película com alguns fotogramas do filme!

A promoção não esta na página inicial. Use o mecanismo de busca do site para encontra-la.

Alguns dados do DVD

Preço R$ 44,90

Título Original: The Lord of the Rings - The Fellowship of the Ring
Tempo: 178 minutos
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2002
Recomendação: 12 anos
Região do DVD: Região 4
Legenda: Inglês, Português, Espanhol
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 5.1
Português - Dolby Digital 2.0
Espanhol - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen

Informações Especiais: Menu Interativo / Trailers / Spots de TV / Video Musical "May It Be" / A Demanda do Anel: Especial da Fox TV / Bem-vindo à Terra-Média: Especial de Hougton Mifflin / Documentários / Ganhe Grátis: Parte da Película Original do Filme.
 
Eu fui lá no submarin e nao vi nada dessa promoçao nao .. eu procurei por senhor dos aneis lah e acho o dvd normal ... mas nada da promoçao \
 
Eu fui ver lá e parece que está esgotado jah ..... será que eh o dvd ou a pelicula .......vai saber ... será que o dvd vendeu tanto assim !
 
:Olórin: disse:
Eu fui ver lá e parece que está esgotado jah ..... será que eh o dvd ou a pelicula .......vai saber ... será que o dvd vendeu tanto assim !

É verdade. A promocao ja acabou. Agora "só" o DVD duplo mesmo... :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo