• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pre-Venda do DVD Especial no Submarino!!

Status
Fechado para novas mensagens.
Não é demais?? Não, não é... a menos que você ache justo comprar essa versão importada por R$ 436,50 .

A versão é a de colecionador, com a caixa desenhada por Allan Lee e os Argonath. Fora isso, os 30 minutos a mais de filme, os documentários inéditos, enfim, tudo pra deixar qualquer fã babando.

Leia Mais
 
CARACOLES :!: :!: :!: :!:

Isso e um estupro financeiro. :o?:

400 reais e foda po. Nem se fosse dependente quimico das obras de Tolkien eu pagaria. :eek: :eek:

Meu amigo trabalha na CDPOINT e ele ja esteve com a caixa. Falou que realmente e animal mesmo, pesa mais de 2 Kg. Mas esse preco vai cair como 2 toneladas na minha conta bancaria!! :confuso: Nem pensar! :cry:

Vcs sabem se nosso abaixo assinado esta rendendo algum fruto? :?: Realmente poderemos pensar em ter a edicao nacional? :confuso: :confuso: Ainda mais visto que essa ai nem tem legenda como no site do Submarino diz. Alem do mais queria uma mais simplizinha! So os CDS tava bom ja! ahahaha :lol: :lol:
 
Eh, eu soh compro o nacional (afinal, sou meio ruim com o ingles e o meu DVD eh zona 4) que além de ser mto mais barato (se for lançado) também será legendado :D

Como o amigo aqui de cima disse, temos alguma noticia sobre o abaixo assinado?
 
8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

Dingue Lingue Dongue diria Tom Bombadil, mas como ele não está no filme esse abrulho é mesmo da minha conta bancária se esvaziando..
4 semanas... essa espera vai ser dura, mas pelo menos minha edição d ecolecionador está garantida...
 
Vc quer dizer que vai desembolsar as 400 pilas Knolex????? Vixi..... eu vou tentar fazer uma cópia básica pelo mIRC.... infelizmente geralmente é sem os menus mas..... é a vida de pobre que eu levo. :-P
 
vou não Elrond..
já desembolsei...
estava esperando ansioso...
é muito acima do normal, mas nada que tb vá me deixar falido...
 
Como o amigo aqui de cima disse, temos alguma noticia sobre o abaixo assinado?

Enviamos o abaixo-assinado para Warner, mas até agora não tivemos resposta.
Uma outra opção é comprar na CDPoint a versão Especial sem os Argonath que está saindo a R$ 168,19. Beeeem mais em conta, nao acham?
 
comprei tá comprado.. mas essa CdpOint é uma loja? vende pela internet? qual o link?
 
Eu acho q deveriamos anunciar CADA loja q esta vendendo o DVD. eheheh..
A Warner ganharia um dinheirao se lançasse os DVDs logo...
 
Tá, eu tô babando aqui no teclado... Mas é muita grana! 500 reais por um DVD. Tá certo que é um filmaço, e com milhões de extras, mas eu não pago td isso. Talvez compre da CD Point, ou arranje alguém pra trazer dos EUA. Meu medo é que eu não confio nessa CD point pq não conheço! Alguém sabe dizer se é confiável?
 
a menos que você ache justo comprar essa versão importada por R$ 436,50 .


QUANTO CUSTA ??????????

MEU DEUS !!! F***EU.... como vou pagar isso ??? Eu acho que o Deriel deveria pagar um desses pra cada usuário do forum Valinor :mrgreen: :mrgreen:

po tio Bettega.. meu aniversário ta chegando :obiggraz:
 
Meu medo é que eu não confio nessa CD point pq não conheço! Alguém sabe dizer se é confiável?

Bom, eles estao certificados pela VERISIGN... eu acho que dá pra confiar sim...

E vc pode pagar via deposito bancario se nao quiser dar o cartao de credito.[/quote]
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo