• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pre-Venda do DVD Especial na CdPoint

Kanawati disse:
A edicao deste mes da revista INFO ensina como fazer isso, mas como eu ja disse antes, um pesquisa rapida na internet, fornecendo o modelo e marca do seu aparelho, pode render bons frutos.

Se eu indicar os sites pra galera de como fazer isso será que dá problema?????
 
Se o próprio Admin sugeriiu isso significa que quem puder botar os links aqui que ponha..
 
Bom, hehe, me deixaram sem reaçao sobre como quebrar a trava do DVD, mas bem, vou esperar pra ter uma resposta definitiva da Warner do Brasil, principalmente pq eu nao sou mto fluente em ingles (nem com legenda). E se eu comprar e depois sair o nacional eu vou ficar mto mais mto puto!
 
Pra conseguir destravar o dvd tem q ver pela net....so cetos modelos destravam...e certas marcas...
o meu nao da ¬¬....eh mto antigo..mas tem vaaaarios q dao!
Vo ve se acho pela net
 
é com ou sem aquelas réplicas do Argonath..
os CDs são os mesmos.. só que uma vem com as estatuetas e a outra sem...
 
Até que enfim acordaram. Já se havia dito que importar diretamente dos EUA via Amazon e Cia. é bem mais caro. Até comprar lá e pedir para alguém trazer nao sai barato. O melhor mesmo é recorrer a importadoras nacionais, como a Cd Point e Studio Tan.

Nao foi mencionado, mas tem gente que prefere comprar os DVDs de Portugal e Espanha (regiao 2) pq têm legendas em português. Mas tenho de lembrar que se a sua TV nao for trinorma (funciona com sistema de cor Pal europeu) ou nao estiver conectada ao DVD player por cabos vídeo componente, a imagem sai em preto e branco.

Desbloquear um DVD player para regiao 1 é fácil. Ou vc mesmo faz por controle remoto ou vai à uma assistência técnica e pede pra desbloquear.

A propósito, o DVD da National Geographic que sai na versao das Argonath vai ser lançado esta semana no Brasil. Porém na versao das Argonath o documentário tem cenas extras e galeria de fotos. Porém, uma olhadinha na Amazon e vi críticas pesadas a esse documentário.

Só pra encerrar: como pedi a ediçao especial na CD Point há 10 dias, os meus preciosos disquinhos já foram enviados pra cá :D :D :D :D
 
Na minha opinião seria desrespeito da Warner com o público brasileiro não lançar a edição especial no Brasil (o que não é tão raro na política das empresas americanas para com as "colônias"...). Se há brasileiros dispostos a importar o DVD, qual seria a razão para não lançá-lo aqui? :o?:

Como sou esperançoso(e duro :wink:), continuo aguardando... :osigh:
 
Narag-gundu disse:
Na minha opinião seria desrespeito da Warner com o público brasileiro não lançar a edição especial no Brasil (o que não é tão raro na política das empresas americanas para com as "colônias"...). Se há brasileiros dispostos a importar o DVD, qual seria a razão para não lançá-lo aqui? :o?:

Como sou esperançoso(e duro :wink:), continuo aguardando... :osigh:

Tb vou esperar...
 
Hmmm... Estrive pensando em algo...

o filme foi feito na Nova Zelândia...o próprio PJ é neo-zelandes... será que não vai lançar por lá???

Oceania tb é região 4... Creio que vá lançar em breve lá... é uma boa opção pra quem(como eu, que tenho o Sony DVP-NS315) tem DVD que só destrava por dentro... eu já mandei o meu pra assistencia técnica pra destravar.. mas seria mais comodo comprar da própria regiao...
 
Alquem poderia me informar se essas importadoras sao confiaveis \??? nao to afim de gastar o meu dinheiro por nada !
 
Knolex disse:
Hmmm... Estrive pensando em algo...

o filme foi feito na Nova Zelândia...o próprio PJ é neo-zelandes... será que não vai lançar por lá???

Oceania tb é região 4... Creio que vá lançar em breve lá... é uma boa opção (...)
Lançaram hoje por lá. Mas vc esqueceu um detalhe: o sistema de cor de lá é imcompatível com o nosso. Se tua TV nao estiver adaptada, a imagem é preto e branco.
 
Elrond Meio-Elfo disse:
Bom... eu encontrei uma grande lista na página: http://www.dvd365.net/hacklist.htm
São somente os que são americanos, então Gradiente por exemplo não vai ter. Mas esses aí funcionam perfeitamente, pois já fiz no meu Philips e deu certinho.

Não esquenta com a Gradiente... são os mais faceis de liberar.. tem um codigozinho que vc digita no Teclado e, MELLON, tudo liberado. :D

é moleza de achar no Google!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo