• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pre-Venda do DVD Especial na CdPoint

A cdpoint está começando a pré-venda do DVD Especial (versão sem os Argonath), e tem um preço beeem mais em conta: R$ 168,19 .
E aí pessoal da Warner? As importadoras já estão se mechendo... o nosso DVD Especial Região 4 sai ou não?

Leia Mais
 
O preço tá muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito em conta. Quem puder (alerta do Tio Deriel: não esqueçam de vereificar e reverificar se o aparelho de DVD de vocês realmente está capacitado a tocar os disquinhos) comprar vai se dar bem 8-)
 
Preço melhor

Bom, existe uma loja com preços ainda mais em conta:
A versão extendida está sendo vendida por R$ 167,61
A versão para colecionador está sendo vendida por R$ 287,03

A loja é: Studiotan

Se alguém puder postar isso na página principal da Valinor... foi o preço mais barato que encontrei. Acabei encomendando a versão para colecionador. Fã só se f***. :-)

[]'s
 
Kanawati disse:
A cdpoint está começando a pré-venda do DVD Especial (versão sem os Argonath), e tem um preço beeem mais em conta: R$ 168,19 .

EduEllery disse:
A versão extendida está sendo vendida por R$ 167,61

Entre 168 e 167 não faz diferença! Quem vai pagar td isso, 1 real naum muda! :mrgreen: :obiggraz:
 
Frøðø Baggins disse:
Entre 168 e 167 não faz diferença! Quem vai pagar td isso, 1 real naum muda! :mrgreen: :obiggraz:

Concordo, mas olhe a diferença entre as versões com as estatuas, que foi a que eu comprei!! :wink:

[]'s
 
E essa Studiotan é confiável?
Alguem q ja comprou por la pode me responder?
Pq ta bem interessante mesmo esse preço.
 
Kanawati disse:
E essa Studiotan é confiável?
Alguem q ja comprou por la pode me responder?
Pq ta bem interessante mesmo esse preço.

Cara, eu comprei. Primeira compra. Sei que essas coisas são arriscadas, mas se os caras me sacanearem entro com tudo em cima deles, procon, soltealingua, etc.

Vou entrar solando! :-)

Se mais gente comprar, fica melhor ainda, pq a gente pode fazer o grupo de compradores da versão com estatuas insatisfeitos e nos unirmos para @%#$@# com os caras! :-)

Estou confiante.
 
E alguém aí sabe como é que faz o trocinho lá pra mudar o DVDplayer pra tocar em todas as zonas???

E meu... essas estátuas são dispensáveis não são? Fala sério?
 
Cara..saiu na Info desse mes..mas acho mais fácil ainda vc procurar pela internet.
Tem q ver pelo modelo e marca do seu aparelho. Dá pra fazer isso pelo controle remoto.
 
gollumRP disse:
Deriel,

Mas os impostos so incidem sobre o que passou dos US 50,00... Se nao mudaram as regras...

Nunca foi assim, meu filho ;) É sobre o total pago MAIS o frete.
 
EduEllery disse:
Frøðø Baggins disse:
Entre 168 e 167 não faz diferença! Quem vai pagar td isso, 1 real naum muda! :mrgreen: :obiggraz:

Concordo, mas olhe a diferença entre as versões com as estatuas, que foi a que eu comprei!! :wink:

[]'s

ah,tá, eu não tinha visto... realmente, é interessante mas é muito mais caro, não sei se vale a pena!
 
Eu só queria lembrar a galera que os dvds não tem legendas em portugues, ok ??

não se esqueçam disso... pra quem não entende nada do idioma é melhor esperar mais um pouquinho... :wink:
 
Hahahahaha....168 reais....acho melhor dar adeus ao sonho de ver a Versão Extendida... :cry: :cry: :disgusti:
E o lançamento da versão em Português? E o abaixo-assinado?
 
hmmmm
Esses impostos q sao cobrados q vcs estao falando...
E se mandar do Eua para o Brasil?
E se for dentro dos Eua mesmo?? Sai mais barato neh? (diz q sim! diz q sim! diz q sim!diz q sim! diz q sim! diz q sim! :mrgreen:)
 
Esses impostos q sao cobrados q vcs estao falando...
E se mandar do Eua para o Brasil?
E se for dentro dos Eua mesmo?? Sai mais barato neh? (diz q sim! diz q sim! diz q sim!diz q sim! diz q sim! diz q sim! )

Se alguem de lá mandar pra vc como gift (presente, sem nota fiscal), aí vc tem grandes chances de nao pagar os valores exorbitantes dos impostos.

Lá nos EUA, na Amazon.com ta em torno de 53,00 dólares (a versao de colecionador com os Argonath).
 
Ahh!! Q otimo!!!!!!!
Eu amo meu irmao!!!
Ta comprado jah!!!!

O ruim eh q so chega no natal...mas pelo menos chega!! :D
 
Soh queria fazer um alerta que serve pra mim tb: A MAIORIA DOS APARELHOS DE DVDs nacionais sao de zona 4 (a nao ser um ai da Gradiente que le todas as zonas...)
E o DVD importado eh zona 1, ou seja, nao vai rodar... A nao ser que vc "quebre" isso (nao sei se eh possivel). Ah, reparem que nesse nao ha legenda ok!

Eh por esses motivos que eu vou aguardar a edicao nacional (se existir).
 
A maioria dos DVD's nacionais está CODIFICADO para ler discos da regiao 4. Mas essa codificacao é facilmente quebrada pelo proprio controle remoto do aparelho.

A edicao deste mes da revista INFO ensina como fazer isso, mas como eu ja disse antes, um pesquisa rapida na internet, fornecendo o modelo e marca do seu aparelho, pode render bons frutos.

E o DVD tem legendas...em ingles, mas já é alguma coisa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo