• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pré-venda de Box do SDA com 6 DVDs

Ceblanth

Usuário
O site de compras Americanas.com, começou a pré-venda do Box do Senhor dos Anéis com 6 DVDs contendo os três filmes (três DVDs são os filmes e os outros três são os extras de cada filme). Não é a versão estendida, mas vale a pena para quem ainda não tem os DVDs dos filmes. A caixa é bem bonita e o preço é R$99,90. O produto chega em casa no dia 10 de Novembro.

Compre o Box pela Americanas.com.

O site submarino também começou a pré-venda. O preço e a forma de pagamento são as mesmas. O que muda é a data de entrega do produto, dia 12 de novembro, dois dias depois de quem comprar na Americanas.com.

Compre o Box pelo Submarino.


Ceblanth :mrgreen:
 
O preço até legal. Mas eu já tenho.

Eu dei uma olha nos comentários, o pessoal tá clamando pelas estendidas! Acho que vou nessa também. :P
 
Ah! O meu interesse é pela versão estendida, os filmes vc pega até na locadora da esquina.
 
Eu tb faço parte daqueles q ainda não compraram os DVDs
esperando as VEs, ainda tenho esperanças :pray:
mas confesso q falta pouco pra eu me conformar
e comprar as versões normais msm :mrgreen:
mas como esperei até agora espero mais um pouquinho...
 
Aragorn disse:
pura queima de estoque preparando terreno pras VEs....

Será mesmo Aragorn? Tomara né. Afinal, o Brasil é um país com fãs prá carabamba de Tolkien e da trilogia cinematográfica. Quando eles lançaram as versões estendidas da Sociedade e das Duas Torres, fiquei mais esperançoso. Sabe, preparando terreno para os dvds estendidos. 8-) Mas depois, nada. Agora nem versão estedida do Retorno no cinema. E até agora nem uma notícia sobre isso. A Warner tá sendo muito burra em não lançar os dvds aqui, é um mercado muito forte. E por mais que a gente mande cartas, e-mail, piquetes na sede da Warner, acho que nada disso vai adiantar. Infelizmente. :(

Ceblanth :mrgreen:
 
Realemnte, ótima oportunidade pra quem naum tem... tá bem enconta o da Americanas....... ainda vem a caixinha! :D
 
99 reais????? 8O

q coisa..... aqui na minha cidade vc chega a encontrar cada DVD avulso por 50 reais! quem não tem q aproveite pq está bem barato... quem já tem espere as extendidas!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo