1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pré-venda de Box do SDA com 6 DVDs

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Ceblanth, 19 Out 2004.

1. Ceblanth

Ceblanth Usuário

O site de compras Americanas.com, começou a pré-venda do Box do Senhor dos Anéis com 6 DVDs contendo os três filmes (três DVDs são os filmes e os outros três são os extras de cada filme). Não é a versão estendida, mas vale a pena para quem ainda não tem os DVDs dos filmes. A caixa é bem bonita e o preço é R$99,90. O produto chega em casa no dia 10 de Novembro.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

O site submarino também começou a pré-venda. O preço e a forma de pagamento são as mesmas. O que muda é a data de entrega do produto, dia 12 de novembro, dois dias depois de quem comprar na Americanas.com.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Ceblanth :mrgreen:

2. Babi Elessar

Babi Elessar Usuário

O preço até legal. Mas eu já tenho.

Eu dei uma olha nos comentários, o pessoal tá clamando pelas estendidas! Acho que vou nessa também. :P

3. Peregrino

Peregrino Estrela de Valinor

Ah! O meu interesse é pela versão estendida, os filmes vc pega até na locadora da esquina.

4. Camarada John

Camarada John Usuário

Oi! Eu tenho 2 posteres novos do primeiro filme e 2 posteres novos do segundo filme.
    Tenho também 1 banner grande semi-novo do terceiro filme. Se alguem tiver interesse me escreva

5. pura queima de estoque preparando terreno pras VEs....

6. Babi Elessar

Babi Elessar Usuário

Que Eru te ouça!

7. *Artanis*

*Artanis* Siga as borboletas!

Eu tb faço parte daqueles q ainda não compraram os DVDs
    esperando as VEs, ainda tenho esperanças :pray:
    mas confesso q falta pouco pra eu me conformar
    e comprar as versões normais msm :mrgreen:
    mas como esperei até agora espero mais um pouquinho...

8. Ceblanth

Ceblanth Usuário

Será mesmo Aragorn? Tomara né. Afinal, o Brasil é um país com fãs prá carabamba de Tolkien e da trilogia cinematográfica. Quando eles lançaram as versões estendidas da Sociedade e das Duas Torres, fiquei mais esperançoso. Sabe, preparando terreno para os dvds estendidos. 8-) Mas depois, nada. Agora nem versão estedida do Retorno no cinema. E até agora nem uma notícia sobre isso. A Warner tá sendo muito burra em não lançar os dvds aqui, é um mercado muito forte. E por mais que a gente mande cartas, e-mail, piquetes na sede da Warner, acho que nada disso vai adiantar. Infelizmente. :(

Ceblanth :mrgreen:

9. WaneArwen

WaneArwen Usuário

Realemnte, ótima oportunidade pra quem naum tem... tá bem enconta o da Americanas....... ainda vem a caixinha! :D

10. Psamatos

Psamatos Visitante

99 reais????? 8O

q coisa..... aqui na minha cidade vc chega a encontrar cada DVD avulso por 50 reais! quem não tem q aproveite pq está bem barato... quem já tem espere as extendidas!

Compartilhar