• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pré-venda da VE de RdR na Amazon

tem um site brasileiro que vende os dvds www.cdpoint.com.br mas a media eh de R$ 170.... eu consegui assistir a sociedade do anel em uma versao " pirated edition" heheheh, mas quem nao tem cao caça com gato...
mas ainda quero apreciar as caixas em forma de livro na minha estante, que coisa linda !!!!!
quanto as regioes do dvd, um dvdrom dew computador roda todas as regioes, quanto aos aparelhos, alguns vem destravados... principalmente os comprados no paraguay
 
O Quisito comprou um pela Amazon e teve que pagar R$ 60,00 de taxa de importação.
 
annah disse:
:mrgreen: Naum!!! Existe um codigo para os aparelhos ke tipo "libera" ele e roda kalker regiaum...+ eh beim dificil...soh camelo mesmu ki sabi...huhuhuhu... :o?: eu fix nu meu e dah...tranquilo...soh kada um teim um codigo... :o?:

Eu tenho uma lista com os códigos para liberar qualquer DVD, de qualquer marca....Mas o que complioca mesmo é: 1 - O preço que isso vai custar e 2 - não posso comprar um negócio desses todinho em inglês....não sou muito boa com inglês e meu pai e minha mãe adoram SdA, mas não sabem inglês... Ae é mancada né.... :osigh:
 
eu não me arrisco em site não-brasileiro, e nem o meu bolso permite isso................... :disgusti: :disgusti: :disgusti:
será que chegarão aqui???
óh dúvida cruel!!! :( :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo