1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pré-venda da VE de RdR na Amazon

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 24 Jul 2004.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

A
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e a
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    já estão fazendo listas de pré-venda da Versão Estendida de "O Retorno do Rei" para os mais apressadinhos. Se você está com grana sobrando, entre na fila... e olha que nem preço a coisa tem ainda.

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

É melhor nem arriscar, já que há a taxa de importação em cima disso também, a não ser que você esteja jogando dinheiro pela janela. Ai você poderia enviar um pouco por correio pro meu endereço etc

3. Anoriell

Anoriell Usuário

Sem falar que ainda corre o risco do DVD não rodar por causa de tal região...ou não? :think: :think:
    Ai,ai....nós pobres mortais (pobres mesmo) ficamos sem VE mesmo e esperamos ansiosos para podermos ver no cine, fazer o que né?!... :cry: :cry:

4. Evestar

Evestar Usuário

nossa, imagine o preço que vai ser dvd :evil: , adoraria ter mais :cry: , temos e que esperar

5. Eu tenho os dois DVDs estendidos, ambos comprados na Amazon. Meu marido me deu um de presente, o outro foi do meu pai. O terceiro comprarei com um dinheirinho extra que entrou graças a uma tradução especial que fiz. Embora seja realmente caro, eles entregam direitinho, super pontualmente. Quanto a rodar ou não rodar por ser região 1, realmente é necessário comprar um aparelho de DVD que rode todos os discos. Aqui no Brasil um da Gradiente faz isso.

6. Anoriell

Anoriell Usuário

Acho que este DVD vai ser tão carinho que dá arrepio só tentar imaginar o preço... :doido:

7. Anoriell

Anoriell Usuário

Poxa tem que ser algum aparelho especifico?! Tipo algo novo? Porque o meu aparelho de DVD é Gradiente.... :pray: :pray: :pray:

8. Meu aparelho é um que vem videocassete e DVD junto... é um "combo"... chama DV 60/3.

9. Anoriell

Anoriell Usuário

Esperanças Frustradas..... :cry: :cry: .. Quando comprei, comprei só o DVD mesmo, se não me engano acho que foi em outubro passado, veio até um DVD do Harry Poter junto, pois era mês das crianças...... :mrgreen: :mrgreen: ......
    Não adianta.... :disgusti: :disgusti: ...... O jeito é ver no cinema memso, ou quem sabe se não conseguir comprar tentar fazer uma pequena pirataria.... :oops: :oops:
    Brigadim por me responder...... :)

10. Nob

Nob Usuário

Normalmente o próprio manual do DVD diz as regiões que o aparelho aceita.

Vai ter no cinema?

11. De nada, Anoriell. :mrgreen:

Mais uma informação sobre a VE: vai sair em DEZEMBRO DESTE ANO.

Mandei agora há pouco uma notícia em que um cara do site The One Ring conta sobre as cenas estendidas que a New Line mostrou no Comic Con. :D

12. Pandatur

Pandatur Usuário

Eita ferro.. eu fiz a mesma coisa que você, Claurelin :lol:

Ah sim, se vocês repararem, na Amazon.co.uk já diz que sai em Dezembro. Como eu fiquei fora na última semana, pensei que já era de conhecimento do pessoal isso aí... senão eu teria dado uma ênfase na data... :oops:

13. Meu Deus, Pandatur... mas dizem que grandes mentes pensam igual. :lol: :mrgreen:

Bom, a que vier primeiro veio, sem stress.

14. Realmente é perigoso compra a VE do RdR agora...sem ao menos saber o preço!

Realment é triste ver os "gringos" fazendo a festa com as VE's "ao gosto" deles e nós aqui só podendo ver...

Eu acho que essa VE será um absurdo...pois só pela montagem de Minas Tirith vão cobrar o "olho da cara".... :) :wink:

ate mais...

15. Maedhros-RS

Maedhros-RS Usuário

uhfffff........ esses DVDs nunca chegarão aqui!!!....... :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

16. Mas não esqueçam de que existe DOIS TIPOS de versões estendidas. Um deles é a que vem com os quatro DVDs, numa embalagem especial, e só (que são as que eu tenho). O outro, mais caro ainda, é a versão de colecionador, e esse sim vem com as miniaturas além dos DVDs.

Mas que é triste não lançarem aqui, isso é... :x

17. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

Quem tiver $$$ vai se dar bem nessa... :wink: Não é o meu caso...
    BUÁÁÁ... :lol:

18. annah

annah Usuário

:mrgreen: Naum!!! Existe um codigo para os aparelhos ke tipo "libera" ele e roda kalker regiaum...+ eh beim dificil...soh camelo mesmu ki sabi...huhuhuhu... :o?: eu fix nu meu e dah...tranquilo...soh kada um teim um codigo... :o?:

19. João Corneteiro

João Corneteiro Usuário

O que é isso gente??
    O preço do DVD será bem acessível!!

é só vendermos nossas casas, veículos e almas!!!!

hehehehe
    será o olho da cara mesmo!! 8-)

20. Maedhros-RS

Maedhros-RS Usuário

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar