• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pré-venda da trilha sonora do ADT!

Gildor

Usuário
O site oficial da trilha sonora traz até nós uma edição mais que especial do CD do filme. É a 'Internet Edition', limitada em 5000 unidades e, infelizmente, com entrega apenas em território norte-americano.

(continue, que compensa)
 
"The Riders of Rohan"...

:wink: Pessoal tolkeniano,

-Dentre todas as faixas sonoras disponíveis, a que mais me agradou foi "The Riders of Rohan". O som do violino criou uma atmosfera de pompas e mistério, com uma grandeza digna somente deles. Eu aconselho. Até mais e tenho dito !!

-Chaozu
 
Eu até que gostei da Gollum's Song! É uma música meio fria, com um clima pesado e melancólico!
 
Po..pq nao li isso antes...agora nao da mais pra eu comprar esse cd :osigh: :osigh: :osigh:
Droga! Tem um monte de coisa..eles querem q eu va a falencia..eh o dvd..3 cds de soundtrack...
 
É uma pena que os fãs de outras partes do mundo não sejam tão valorizados quanto os fãs americanos. Dizer que não tem retorno financeiro eu acho que é um pouco demais, porque tenho quase certeza de que, se lançassem as coisas aqui, muita gente ia comprar. Assim, apenas poucos privilegiados têm acesso a lançamentos extras e nós ficamos aqui chupando dedo, morrendo de inveja de quem pode ter... é revoltante... :x
 
Calma o Cd vai acbar chegando aqui!!! tem trilha do SDA p/ vender a um tempao , a do ADT vai chegar 1 dia tbm so esperar! :lily:
 
Calimë disse:
Calma o Cd vai acbar chegando aqui!!! tem trilha do SDA p/ vender a um tempao , a do ADT vai chegar 1 dia tbm so esperar! :lily:
Eh q essa versao eh limitada e so vai vende nos eua :evil: ...vem com um monte de coisa extra....
 
e nós passando raiva :evil:
que droga... nem pra importar não dá... mas... tem certeza que só entrega nos EUA? eu comecei a fazer o processo pra comprar e deu tudo certo...
 
Vai chegar aqui sim!! isso é estrategia de marketing deles!!!! sempre fazem isso!! jah aconteceu com varios filmes e varias trilhas!! :lily:
 
se não chegar tbm... alguém vai tomar porrada.... lol
eu duvido que eles vão lançar a internet edition por aqui, duvido mesmo... só a standart
 
Silmarien disse:
se não chegar tbm... alguém vai tomar porrada.... lol
eu duvido que eles vão lançar a internet edition por aqui, duvido mesmo... só a standart


hehehhehehehe
bom as vezes acontece de ser golpe de marketing ,mas posso estar engada e eles sao mto fdp mesmo por beneficiar so os EUA!!
pode me bater no encontro em SP hehehe! :lily:
 
Calimë disse:
hehehhehehehe
bom as vezes acontece de ser golpe de marketing ,mas posso estar engada e eles sao mto fdp mesmo por beneficiar so os EUA!!
pode me bater no encontro em SP hehehe! :lily:
Bater em você??? Quero bater em alguém da Warner, New Line, ou qualquer um que tenha a ver com esse lançamento...lol
vc sabe... eles sempre beneficiam os EUA... :lily:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo