1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pré-venda da trilha sonora do ADT!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Gildor, 27 Nov 2002.

1. Gildor

Gildor Usuário

O site oficial da trilha sonora traz até nós uma edição mais que especial do CD do filme. É a 'Internet Edition', limitada em 5000 unidades e, infelizmente, com entrega apenas em território norte-americano.

(
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    )

2. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

Não curti a música do Gollum

3. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Eu naum curti nada... soh entregam lah nos states mesmo
    Vou esperar chegar aqui no brasil mesmo, sem pressa.

4. "The Riders of Rohan"...

:wink: Pessoal tolkeniano,

-Dentre todas as faixas sonoras disponíveis, a que mais me agradou foi "The Riders of Rohan". O som do violino criou uma atmosfera de pompas e mistério, com uma grandeza digna somente deles. Eu aconselho. Até mais e tenho dito !!

-Chaozu

5. Quisito

Quisito GOD

Eu até que gostei da Gollum's Song! É uma música meio fria, com um clima pesado e melancólico!

6. Mycow

Mycow Andúril

Po..pq nao li isso antes...agora nao da mais pra eu comprar esse cd :osigh: :osigh: :osigh:
    Droga! Tem um monte de coisa..eles querem q eu va a falencia..eh o dvd..3 cds de soundtrack...

7. Masei®

Masei® Usuário

Aff... Só nos States é foda...

8. ::Tuor::

::Tuor:: Usuário

É uma pena que os fãs de outras partes do mundo não sejam tão valorizados quanto os fãs americanos. Dizer que não tem retorno financeiro eu acho que é um pouco demais, porque tenho quase certeza de que, se lançassem as coisas aqui, muita gente ia comprar. Assim, apenas poucos privilegiados têm acesso a lançamentos extras e nós ficamos aqui chupando dedo, morrendo de inveja de quem pode ter... é revoltante... :x

9. Masei®

Masei® Usuário

Esses pústulas americanos capitalistas... Como odeio eles...

10. Calimë

Calimë Usuário

Calma o Cd vai acbar chegando aqui!!! tem trilha do SDA p/ vender a um tempao , a do ADT vai chegar 1 dia tbm so esperar! :lily:

11. Mycow

Mycow Andúril

Eh q essa versao eh limitada e so vai vende nos eua :evil: ...vem com um monte de coisa extra....

12. ~Silmariën~

~Silmariën~ Usuário

e nós passando raiva :evil:
    que droga... nem pra importar não dá... mas... tem certeza que só entrega nos EUA? eu comecei a fazer o processo pra comprar e deu tudo certo...

13. Calimë

Calimë Usuário

Vai chegar aqui sim!! isso é estrategia de marketing deles!!!! sempre fazem isso!! jah aconteceu com varios filmes e varias trilhas!! :lily:

14. ~Silmariën~

~Silmariën~ Usuário

se não chegar tbm... alguém vai tomar porrada.... lol
    eu duvido que eles vão lançar a internet edition por aqui, duvido mesmo... só a standart

15. Calimë

Calimë Usuário

hehehhehehehe
    bom as vezes acontece de ser golpe de marketing ,mas posso estar engada e eles sao mto fdp mesmo por beneficiar so os EUA!!
    pode me bater no encontro em SP hehehe! :lily:

16. ~Silmariën~

~Silmariën~ Usuário

Bater em você??? Quero bater em alguém da Warner, New Line, ou qualquer um que tenha a ver com esse lançamento...lol
    vc sabe... eles sempre beneficiam os EUA... :lily:

Compartilhar