• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pré-Estréia

Pedro Castro

Usuário
Ae, to com uma dúvida. A pré-estréia de Sociedade do Anel foi quando? A estréia foi dia primeiro de janeiro né. To pensando aqui se eu vou ter que passar o reveillon assistindo a pré-estréia de Duas Torres!
 
Eu não vejo problema algum nisso, mas em alguns cinemas a pré-estreia chega a ser de três dias antes do filme lançar (Cinemark). Eu acho que vale mais a pena ver a pré-estréia logo que lançar.
 
Ano passado a cabine de imprensa foi 14 de dezembro e a pré-estréia dia 15 de dezembro.
 
Dia 15????
É no dia do meu aniversário 8O !
Hum....acho que vou assistir a pre-estreia de graça... 8)
Er, qual foi o horário da pré-estréia no ano passado?
 
A pré-estréia no Brasil(em São Paulo) do primeiro filme foi nas datas que eu falei...

Eu tinha arrumado convite(valeu Deriel!) pra do dia 15... mas o vestibular me impediu de ir...

A cabine de Imprensa(pré-esytréia para jornalistas) tinha sido no dia anterior...

Quantoa ADT, não sei... A premiere com certeza vai ser antes do dia 15... E é em Londres... Ano passado foi em primeiro d edezembro...


PS: Não tiro a estrela não... Ela vai ficar comigo até as apurações(seja no primeiro ou segundo turno) confirmarem Lula na presidência...
 
O filme estréia dia 18 nos EUA ! Acho que a pré-estréia será dia 15 como no ano passado...
 
Provavelmente vai ser mais ou menos nas mesmas datas que as do ano passado, como o Knolex disse.

A pre-estreia nao eh aberta, ou seja vc tem que ser convidado pra ir (hehehe e eu obviamente fui na da Sociedade!!!), entao eh bom comecar a mexer os pauzinhos!
 
A pré ano passado foi organizada pelo site Na Toca do Hobbit, e provavelmente esse ano será de novo.
Fiquem atentos, pq deve rolar sorteio lá no site... no ano passado conseguiram encher uma sala inteira só de ingressos sorteados, quase todo mundo que se inscreveu ganhou.

Vão lá depois :)
 
Acho que depende da cidade tb não é?

ano passado eu não estava aqui em curitiba na época... mas será que rola sorteio de convites aqui tb?
ou só rio e sampa?
 
O sorteio funciona pro país todo, mas a pré-estréia só rolou em Sampa mesmo...
Mas teve muita gente que encarou uma viagem só pra poderver o filme 15 dias antes da estréia :)
 
Tauraherion disse:
sacanagem isso de pré-estréia só em sampa né...podia ser em todo lugar

Eu tb acho.... este ano eu acho que vão tentar mais prés...... mas eu nào creio que vá ser fácil de conseguir...... provavelmente será só em SP mesmo... ou no máximo RJ tb.
 
MAs a vontade da Warner é realmente que não tenha muitas pré-estréias... o motivo eu não sei, mas pelo que eu sei, só teve pré ano passado pq houve muuuuuuuuuuuuito insistência...
 
Mais uma coisa

Quando eu me referi a pré-estréia eu tinha me referido a uma coisa mais humilde, não era esse negócio de sorteio nem nada não. Por exemplo, eu me lembro que a primeira sessão de Ameaça Fantasma foi passada 00:01 de algum dia lá, e essa foi a primeira sessão do filme. A primeira sessão do "Sociedade do Anel" me lembro que teve algo semelhante...lembro de alguns amigos meus comprando o ingresso com um mês de antecedência, etc....a questão é, que dia e horário foi essa primeira sessão? Ou isso depende de cinema pra cinema e cidade pra cidade?
 
Bom, não acredito que "A Sociedade do Anel" tenha tido uma sessão à 00:01, pelo simples motivo de que o filme entrou em cartaz no dia 1º de janeiro, e nenhum cinema ia funcionar na virada do ano.
Aqui no Rio a gente fez uma sessão normal, no dia 1º mesmo, só que às 21 horas. Mas já tinha sessão desde 14 horas.

Como "As Duas Torres" também entra em cartaz em 1º de janeiro, acredito que a única opção vai ser ver o filme dia 1º à tarde ou à noite.
 
Knolex disse:
MAs a vontade da Warner é realmente que não tenha muitas pré-estréias... o motivo eu não sei, mas pelo que eu sei, só teve pré ano passado pq houve muuuuuuuuuuuuito insistência...

Mas, segundo dizem, a Warner ficou muito satisfeita com o resultados da pré estreia... Talvez tenha uma sessão no Rio sim... mas se não tiver, paciencia, eu vou para SP... :D
 
ah.mais eu vo nem que seja pra china pra ser un dos priemiros a assistir....
so tomara que dura nao 3 horas. mais sim umas 4.
alguem sabe ae qual sera o tempo de duraçao "???
:eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo