• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pré-estréia

1179

Usuário
Acho muito provável que rola alguma pré-estréia (provavelmente próximo ao Natal), pois dia 01.01 não comercialmente atrativo...
Tentei falar com a Warner e com o Cinemark, mas não consegui nada...
Se alguém souber de algo, favor comunicar ...
 
Eu sou a esperança falsa de Jack....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Vai ter uma pre-estreia sim, dia 15 de dezmbro, esse sabado, em Sao Paulo. Mas eh soh para quem foi convidado. Ah, eh obrigatoria estar de fantasia tb! (Se Deus quiser eu vo estar lah!)

Em tempo, bem vindo ao nosso Forum!!!

§Ungoliant§
 
Tem um amigo meu que trabalha numa agência publicitária no Rio e essa agência recebeu convites para uma Pré-estréia no Rio tb, mas tb é só pra convidados. Sacanagem pq aqueles jornalistas pútridos do Globo com ceteza ganharam convites tb e vão continuar nos chamando de Nerds.
MORTE À XUXA, MARLENOGOTH E JORNALISTAS DO JORNAL O GLOBO QUE NÃO SABEM O QUE DIZEM!

Strenght and Honor!
 
OLHEM A PROMOÇAO QUE EU VI NO SITE DA 89, UMA RADIO DE SP:

São 10 ouvintes 89 que vão curtir a aventura de Frodo Baggins e sua turma na faixa, antes mesmo da estréia nos EUA, e ainda vão levar, cada um, um acompanhante!

La naum fala a data mas deve ser dia 15 tambem onde só 6 pessoas aqui do forum ainda nao corfimadas vao assistir.

Deriel, qnts ingressos vc conseguiram afinal??incluido os dos integrantes da equipe...pq se for menos que 20 vcs tao com a moral muito baixa...hehehe


"O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte."
 
Putz eu to morrendo aki em casa. Deriel, assim que vc souber conta pra gente! E outra pergunta... fantasia eh realmente nescessario? Vai estar todo muno de fantasia? E esse povo que ganhar a promocao? Nao tava afim de chegar lah coberto em preto carregando uma espada pra ser filmado e zoado em rede nacional. hehehehehe Eita angustia...

§Ungoliant§
 
Olha, deu uma confusão desgraçada esses ingressos. Eu repassei o nome de SEIS pessoas apenas pra quem tá organizando essa pré-estréia (quem não me passou os dados pessoais eu tive que cortar da lista, sem choro nem vela, nem segunda chance)

1)Frederico Zara Chiarelli
2)Leonardo Barlach
3)Gustavo Henrique M. F. de Souza
4)Guilherme Bernasconi Daniel
5)Marcos A. Belezzi
6)Bruno Antônio Nogueira de Lima

Pelo direito, a Valinor teria direito a cerca de 30 ingressos, segundo uns acordos. Esses acordos foram quebrados, deu um puta quebra-pau no underground e pra não criar mais confusão deixei quieto.

Até onde sei vai tomo mundo de fantasia sim, sendo a mesma obrigatória. Eu não sei mais nenhum detalhe sobre o assunto. Acredito que vcs serão comunicados por e-mail. Eu não sou responsável pelos ingressos e nem pela organização do evento. Eu fiz esse esforço pelos ingressos pois prezo muito os usuários da Valinor.
 
Novidades.

Todos estes seis que correram atrás do ingresso comigo e me passaram os dados pessoais estão confirmados para a pré-estréia. Preparem suas fantasias.

Vocês serão comunicados sobre os detalhes pelo organizadores do evento, por e-mail ou telefone (não por mim, repito).
 
Sei que sou apenas mais um entre muitos, mas se alguém conseguir mais algum ingresso extra pra pré-estréia, eu ficaria eternamente grato...
 
Ae Deriel...valeu mesmo...eu sabia que vc ia conseguir pelo menos os 6 ingressos...quem vai eh um amigo meu que foi pra SP de ferias e eu acabei dando o ingresso pra ele.

"Não aprenda com os próprios erros. Aprenda com os erros dos outros."
 
eu vou com certeza, nem que eu tenha que ir a pé de fantasia no meio da rua.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
EU GANHEI!!!

Mas tenho prova da UERJ e tenho que ver se posso ir... E a fantasia obrigatória...eu queria ir de Aragorn,mas não dá mais tempo. Devo é arrumar um colete e ficar descalço que eu viro hobbit, mesmo tendo 1,80...

"Let s sing The Bard s Song..."
 
EU IR DE QUALQUER MANEIRA NA PRE ESTREIA AQUI NO RIO.......QUE DIA VAI SER??......MEU
PAI PUBLICITARIO......TALVEZ ELE CONSIGA UM INGRESSO.......MAS.......DEPENDE QUE DIA VAI SER........PRA DAR TEMPO!!!!
ALGUEM SABE ME DIZER QUE DIA EH A PRE ESTREIA AQUI NO RIO??????
 
quote:
EU IR DE QUALQUER MANEIRA NA PRE ESTREIA AQUI NO RIO.......QUE DIA VAI SER??......MEU
PAI PUBLICITARIO......TALVEZ ELE CONSIGA UM INGRESSO.......MAS.......DEPENDE QUE DIA VAI SER........PRA DAR TEMPO!!!!
ALGUEM SABE ME DIZER QUE DIA EH A PRE ESTREIA AQUI NO RIO??????



Infelizmente não vai haver no Rio, só em São Paulo. Argh! Que raiva!
Ah, e Bombril ía ficar podrão; eu tava pensando em cabelo de verdade... de quem eu corto?

"Let s sing The Bard s Song..."

Edited by - Eriol on 13 December 2001 03:15:26
 
quote:

Até onde sei vai tomo mundo de fantasia sim, sendo a mesma obrigatória. Eu não sei mais nenhum detalhe sobre o assunto. Acredito que vcs serão comunicados por e-mail. Eu não sou responsável pelos ingressos e nem pela organização do evento. Eu fiz esse esforço pelos ingressos pois prezo muito os usuários da Valinor.



Quer saber, esse negócio de ter que ir fantasiado é ridículo. Quem quizer fantasiado é que tem que ir; obrigar a pessoa a colocar roupa de elfo pra ir no cinema não é legal mesmo. Quem teve essa idéia?

"Let s sing The Bard s Song..."
 
Aquele negócio: regras. Quem quisesse ir, teria que ir fantasiado. Quem não concordasse, bem, poderia ficar em casa :)

Quem tá organizando tem essas prerrogativas.
 
quote:
Aquele negócio: regras. Quem quisesse ir, teria que ir fantasiado. Quem não concordasse, bem, poderia ficar em casa :)

Quem tá organizando tem essas prerrogativas.






Se alguem estiver disposto a vender seu ingresso, mande-me um e-mail: jabrunck@yahoo.com não se preocupe, eu vou buscar.
 
E vc acha que alguem vai querer vender...e quiser vai querer no minimo R$2.000.000.000.000........
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo