• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pré estréia

1163

Usuário
Eu postei isso como sub tópico já, mas acho q ngn vai ler por isso posto aqui pra que vocês vejam:
Seguinte, para o povo de Brasília que estiver interessado, to tentando fazer uma pré estréia no cinemark ( o povo de Sampa pode tentar fazer o mesmo ) o aluguel da sala eh de R$ 5000, com direito a 4 horas de aluguel e eles trazem o filme. A sala tem 250 cadeiras, isso daria o preço de mais ou menos R$20 o ingresso, alguém gostaria de participar? A pré estréia seria coisa de uns 10 dias antes do lançamento oficial do filme.

---Pedro
 
quote:
Eu postei isso como sub tópico já, mas acho q ngn vai ler por isso posto aqui pra que vocês vejam:
Seguinte, para o povo de Brasília que estiver interessado, to tentando fazer uma pré estréia no cinemark ( o povo de Sampa pode tentar fazer o mesmo ) o aluguel da sala eh de R$ 5000, com direito a 4 horas de aluguel e eles trazem o filme. A sala tem 250 cadeiras, isso daria o preço de mais ou menos R$20 o ingresso, alguém gostaria de participar? A pré estréia seria coisa de uns 10 dias antes do lançamento oficial do filme.

---Pedro




se conseguir unir 250 pessoas, pra cada uma pagar 20 paus, acho q não há tanto problema assim... mas eu prefiro fazer o download do filme (e vou) qnd lançar lá nos EUA... soh não se se vou ver antes de chegar aki no brasil... mas logo logo, terei o filme aki no meu pc.
 
Caramba, eu até pagaria os 20 reais do ingresso, mas eu estou em vitória, se eu achasse 30 pessoas p/ ir ver o filme já era muito... sem comtar q eu devo ir ver a estreia no rio
 
acho que não entendi: você está oferecendo o serviço de aluguel ou está tentando arranjar as 250 pessoas? sou de brasília, e acredito estar disposto a pagar, pena prá quem não é

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
 
Eu queria ver se em Toronto nao ia lancar antes do dia 19. mas nada... nem nos EUA...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
já entendi a msg. Pode reservar minha cadeira mais ou menos na parte da frente do meio, entendeu? Seria bom ficar bem na frente, mas ficar olhando prá cima prá ver o filme vai ser muito ruim

VOU ASSISTIR PRIMEIRO QUE TODO MUNDO

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
 
Também estou em Brasília.
Que dia seria isso? Antes do dia 21 de dezembro?
Eu toparia se fosse antes dessa data. Nesse dia embarco para Porto Alegre passar o Natal com a família.
Agora, acho complicado conseguir 250 pessoas, mas podemos tentar!!
Obrigada pela iniciativa! Mantenha-nos informados!

=========
Pallas
 
Eu não sou de Brasília mas vou dar uma idéia pq vc não conversa com o gerente do cinema para colocar um cartaz uma semana antes para chamar público pq realmente 250 pessoas amigo vai ser complicado vcs não acham ???

OBS: Posso estar falando merda pq creio que isso seja ilegal, pois os outros cinemas da cidade seriam meio que PREJUDICADOS!!! HAHAHAHA

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
quote:
se conseguir unir 250 pessoas, pra cada uma pagar 20 paus, acho q não há tanto problema assim... mas eu prefiro fazer o download do filme (e vou) qnd lançar lá nos EUA... soh não se se vou ver antes de chegar aki no brasil... mas logo logo, terei o filme aki no meu pc.


SÓ UMA PERGUNTINHA ?
COMO ?

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
Me desculpem, mas numa cidade do porte de Brasília não se consegue achar míseras 250 pessoas para assistirem a uma pré-estréia, com o ingresso custando um pouco além do normal??????
É muito para minha cabeça....
 
quote:
Me desculpem, mas numa cidade do porte de Brasília não se consegue achar míseras 250 pessoas para assistirem a uma pré-estréia, com o ingresso custando um pouco além do normal??????
É muito para minha cabeça....

sem divulgação nem em SP ou RJ se consegue 250 pessoas ! esses tópicos aqui no fórum atingem no máximo um número de 200 pessoas sendo várias moradoras de outros estados que não sejam as grandes metrópoles... Mas se colocar um cartaz em algum lugar aí sim...

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
quote:
Me desculpem, mas numa cidade do porte de Brasília não se consegue achar míseras 250 pessoas para assistirem a uma pré-estréia, com o ingresso custando um pouco além do normal??????
É muito para minha cabeça....


vc conhece brasília? ou melhor, a galera de brasília?

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo