• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pré-estréia para fãs...

Status
Fechado para novas mensagens.
Uglúk, a Valinor vai tentar conseguir alguns ingressos extras para os fãs ou dessa vez não?

Estamos tentando né gente. Claro que a Valinor tá tentando conseguir o maior número possíveis de ingressos para a pré-estréia dos fãs. Ainda não se sabe se e quantos iremos conseguir. Infelizmente não conseguiremos ingressos para todos, mas esperamos marcar presença lá na pré!


P.S. - Quem tiver outros contatos, é bom tentar :wink:
 
Opa gente calma...

Olha nums ei exatamente quem esta patrocinando, infelizmente acho q a Valinor não vai ter ingresso para sortiar não, esse ano, vamos ver. Quem sabe ne?

Eu consegui os meus ingresso a medida de contatos execivos... ehhehe

E se alguem for pessoalmente la, e capaz de eles falarem q num sabem de nada... Não sei qual q posiçao deles a isso, pois parece q o shopping todo vai estar fechado... e tal..e so vai entra quem estiver com o nome na lista ja de comprados e tudo mais...

Mas gente desculpe isso e o maximo q posso ajudar... Tente seus contatos e tal...


Se eu sobesse mais eu diria ta pessoal desculpe, mas acho q valeu so pra vcs saberem pelo menos... eu num ia foicar quieto sabendo disso ne? Pelo menos vc podem tentar ir ne?
 
pelo menos vai ser no Jardim Sul :mrgreen:

se eu nao conseguir ingresso vou a peh pra lah tentar subornar alguem!!!! hehehhee :P

ano passado foram 6 salas se nao me engano...

e putz pra fex=char o shopping vai ter que ser um putz esquema hein? Se bem que nem ferrando ia caber todo mundo das 9 salas (se bem que o JDSul tem 11) esperando do lado de fora..... o jeito eh deixar fechado ateh comecar mesmo....

eita nervosismo... :D
 
E aí Ungoliant...

E aí Ungoliant, como vai?
Se me lembro bem, o ano passado você estava ao meu lado na pré-estréia... Vestido de mago, com uma túnica azul?? Lembra do Nazgul ao lado? hehehe

Se eu estiver viajando na maionese me avise...

Abração.
 
hehehehhehee

nem era eu gollum!! :mrgreen:

ano passado eu sentei do lado de um cara que tava de turista lah! hehehe os amigos dele inscreveram ele no sorteio da Toca. E soh ele acabou sendo sorteado! :lol:

e tinha uns 2 molequinhos do meu outro lado, etao acho que nem era vc.




Eu tava moh perdidao lah, nao conhecia ninguem, E tava vestido de Nazgul tb! Assistir filme as 9 da manha eh meio treta :| puta fome!
 
Se eu não estiver viajando, com certeza eu vou!! O Jardim é do lado da minha casa, ai já ajuda. Se eu for esse fim de semana lá, eu peço mais informações eposto aki depois! :wink:
 
Ungoliant disse:
hehehehhehee
nem era eu gollum!! :mrgreen:

...

Eu tava moh perdidao lah, nao conhecia ninguem, E tava vestido de Nazgul tb! Assistir filme as 9 da manha eh meio treta :| p*** fome!

hehehe Desculpe, tinha na cabeça que o nick era Ungoliant... Mas depois de tanto tempo né...

Namárië
 
Pré-estréia

Olá........... acabei de me cadastrar novamente..... Estive por aqui um tempo atrás e voltei!!

Tenho uma dúvida:
Vocês sabem se além da pré-estréia para imprensa, vai ter também para o "povão"? Preciso muito ir...... eheh!!


beijos
 
Sei lá. É difícil de se ir até no dia 1.

Por que eles tem de fazer a estréia de um filme como este justo numa data como essa? Não podia ser um pouco antes ou até mesmo na sexta-feira (dia 1 de janeiro vai cair numa quarta)? Muita sacanagem. :x
 
Yavanna, dê uma olhada no tópico pra trás que o pessoal discute isso :wink:

Ah, tenta colocar seu avatar em 64x64... ele tá fora dos padrões...
 
Se alguém do fórum souber de algum lugar que vai estar sorteando ou qualquer outro meio de distribuição, avisa hein!?

9 salas ... e as salas do Jardim Sul são muito grandes né ... eu fui na Pré do Homem-Aranha ... nossa ...

...acho que cabem umas 2000 pessoas ... mais ...? ....
 
Ixi a única Pré que eu fui foi do "Amor é Cego", isso pq eu nem sabia que era pré, mas ok...
Anyway, eu tô pirando, pq tô vendo que eu vou ficar chupando dedo... é o q eu falo, to tendo os troços da vida, primeiro me perguntam se eu quero ir ver a Mariah, depois tem isso da Pré... se bobear faço minha mãe ir no Jardim Sul hoje de noite...
 
Vejam só que resposta interessante eu recebí da Warner quando perguntei se eles iríam distribuir ingressos para a pré-estréia dos fãs este ano. No e-mail que enviei, expliquei que eu fui o ano passado graças à Valinor...

----
Prezado Marcos,

Para esta pré-estréia, teremos lugares reservados para o fã clube que esteve
presente no ano passado. Caso você seja credenciado, provavelmente receberá
o convite.

Agradecemos seu contato.

Atenciosamente,

Warner Bros - Cinema
------

Isso quer dizer que parece que eles estão reservando ingressos para a Valinor e outros...
Realmente são boas notícias para todos nós! É isso aí !
 
Pera ai.................. isso tudo é verdade?
Dia 14 tem pré para fãs no Jardim Sul? É sério?
 
Ae pessoal... a partir do dia 6 de dezembro, o Omelete.com.br vai sortear 10 convites pra pré do dia 14!! :wink:
 
Serão 12 convites que o Omelete vai sortear........ 6 pares......... vc ganha e leva um acompanhante
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo