• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pré-estréia para fãs...

Status
Fechado para novas mensagens.
Olá Pessoal,

Se alguém tiver notícias de uma pré-estréia para os fãs, pode me incluir que a fantasia do ano passado está prontinha no armário... Só esperando...
Espero que se houver mesmo uma, o pessoal da Valinor seja novamente camarada e distribua alguns ingressos para os seus pobres fãs desesperados pelo ADT...

Namárië

Gollum
 
Putz, eu não fiquei sabendo de nada, mas com certeza seria uma bela coisa ir na pré-estréia de SDA... quanto antes melhor!
 
Aqui no Espírito Santo, o pessoal da toca tá tentando conseguir também.
pode me incluir que a fantasia do ano passado está prontinha no armário... Só esperando...
Eu também quero usar a minha fantasia :mrgreen:
 
Pré-Estréia mesmo é em sampa... não sei qnto tempo antes do filme.
Aqui em curitiba e uma eca... é um dia só. e normalmente na seção da meia-noite.
Dai é mais facil na estreia mesmo :|
Tá sabendo alguma coisa Dirhil pra aqui na capital?
 
Gente..... vamos aos fatos.

Tem coisas que não dependem da Warner, mas sim da New Line. Ano passado foi a maior guerra pra conseguirmos pré estréias. Lembro que estavam programando uma pra SP, e outra no Recife, se não me engano. Mas daí cancelaram tudo.

Só que depois confirmaram a pré só em São Paulo. Dias 14 e 15 (? eu acho), uma sexta e um sábado de dezembro. Na sexta para a imprensa e no sábado para os fãs. E não tinha discussão pois a New Line só liberou essas prés no Brasil.

Este ano provavelmente vai ser a mesma coisa. A pré da imprensa tá marcada pro dia 13 em SP. Vamos esperar uma confirmação da pré para os fãs (que deve ocorrer dia 14).

O problema é vc conseguir convite pra ir na pré dos fãs...... é complicado.


Tirando essa pré, o filme chega no resto do Brasil só dia 1º mesmo. Ano passado nenhum cinema fez sessão à meia noite pois era reveillón né? E este ano eu duvido que façam...... acho que no Brasil todo as primeiras sessões foram depois de 1 da tarde.... não lembro de nenhuma de manhã.

Squall: Em Curitiba no começo do ano teve a primeira sessão no Shopping Curitiba às 13:50h se não me engano.... e no Estação às 14h.... ambas deram uma atrasada. E este ano pode ir esperando algo parecido, mas se quiser estar na estréia é bom se ligar no dia que começarem a vender os ingressos (cerca de uma semana antes), pois na hora não vai ter.
 
Dirhil disse:
Este ano provavelmente vai ser a mesma coisa. A pré da imprensa tá marcada pro dia 13 em SP. Vamos esperar uma confirmação da pré para os fãs (que deve ocorrer dia 14).

O problema é vc conseguir convite pra ir na pré dos fãs...... é complicado.

É... O ano passado, o Deriel teve o maior problema com os ingressos. O pessoal tinha prometido muitos, mas a Valinor recebeu poucos. Ele postou um tópico no Forum perguntando quem se candidatava a ir. Mas tinha quer ser fantasiado... Eu corri atrás e fiz uma fantasia de Nazgul (que ficou muito legal). Felizmente, deu tudo certo no dia e alguns dos fãs aqui da Valinor conseguiram ver o filme... Espero que este ano dê certo novamente.

Deriel rules!!

Namárië
 
Só agora me toquei que existia esse tópico. Saca só:
No trailer do ADT que aparece no cinema (com legendas), aparece dizendo que vai estrear em Janeiro (diz lá naquele letreirozinho: EM JANEIRO). Se a pre-estréia é dia 15, vai ter pre-estréia do filme pelo menos meio mês antes? 8O
 
Bom... eu ouvi dizer que a pré de imprensa estava marcada para o dia 20/12. Logo, a de fãs deve ocorrer dia 21, não?
 
Nah....

Gente ja ta tudo certo, a vão ter duas pre - estreias...
Num chute as datas ui...

Dua 13 sexta fechada para imprensa, e dia 14 para os fãs. Eu ja tenho ingresso em mãos...hehe

Serão nove salas exibindo As Duas Torres no JD Sul, as 10 da manha no sabado do dia 14...

Bem, quem tiver seus contatos.... 8-)

Tentem providenciar seus lugares, eu e mais alguns aqui ja estamos garantidos... :wink:
 
Uglúk o Uruk-Hai disse:
Dua 13 sexta fechada para imprensa, e dia 14 para os fãs. Eu ja tenho ingresso em mãos...hehe

Serão nove salas exibindo As Duas Torres no JD Sul, as 10 da manha no sabado do dia 14...

Será que se eu for pessoalmente ao shopping Jardim-Sul, eles me arranjam ingressos? Como você conseguiu os preciosos? Qualquer coisa, me manda um MP. :eek: 8O


bruncky
 
Uglúk o Uruk-Hai disse:
Nah....
Serão nove salas exibindo As Duas Torres no JD Sul, as 10 da manha no sabado do dia 14...

Bem, quem tiver seus contatos.... 8-)

Tentem providenciar seus lugares, eu e mais alguns aqui ja estamos garantidos... :wink:

Uglúk, a Valinor vai tentar conseguir alguns ingressos extras para os fãs ou dessa vez não? Pergunto isso pois vocês, com o site, possuem uma grande força junto à Warner e nove salas são lugar pra caramba...
 
Eu ouvi dizer, nao posso confirmar nada mais parece que aqui no Rio iria ter um pre-estreia no New York City Center.

Opa, se você soube de mais alguma coisa posta lá no forum de Eventos porque muita gente não visita esse forum!
 
Uglúk o Uruk-Hai: Você sabe dizer quem está patrocinando essas pré-estréias? Principalmente a de imprensa?

-- Kiasyd
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo