• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pré-estréia para fãs...

Status
Fechado para novas mensagens.
SmeagolGollum disse:
Vejam só que resposta interessante eu recebí da Warner quando perguntei se eles iríam distribuir ingressos para a pré-estréia dos fãs este ano. No e-mail que enviei, expliquei que eu fui o ano passado graças à Valinor...

----
Prezado Marcos,

Para esta pré-estréia, teremos lugares reservados para o fã clube que esteve
presente no ano passado. Caso você seja credenciado, provavelmente receberá
o convite.

Agradecemos seu contato.

Atenciosamente,

Warner Bros - Cinema
------

Isso quer dizer que parece que eles estão reservando ingressos para a Valinor e outros...
Realmente são boas notícias para todos nós! É isso aí !


Po que esquema e esse de fã clube?
 
Tá, vou acabar com os boatos.

Existe um número pequeno de convites que será sorteado em uma página neutra a partir de sei lá... esse final de semana, eu acredito. Coisa de 40 ou 50 convites se não me engano (mas acho que estou enganado). Não tem nada de convite reservado ou garantido pra fã que foi ano passado (pq deveria ter?).

Bom, é só esperar, vai sair notícia oficial ali na Valinor logo logo mesmo.
 
Deriel disse:
Tá, vou acabar com os boatos.

Existe um número pequeno de convites que será sorteado em uma página neutra a partir de sei lá... esse final de semana, eu acredito. Coisa de 40 ou 50 convites se não me engano (mas acho que estou enganado). Não tem nada de convite reservado ou garantido pra fã que foi ano passado (pq deveria ter?).

Bom, é só esperar, vai sair notícia oficial ali na Valinor logo logo mesmo.

Oh .... que bom!

40 ou 50 são os meus números de sorte ..... :P

(e todo mundo, só pra lembrar, a promoção do Omelete já tá valendo. Corram! É só até dia 10 ... )
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo