Gente..... vamos aos fatos.
Tem coisas que não dependem da Warner, mas sim da New Line. Ano passado foi a maior guerra pra conseguirmos pré estréias. Lembro que estavam programando uma pra SP, e outra no Recife, se não me engano. Mas daí cancelaram tudo.
Só que depois confirmaram a pré só em São Paulo. Dias 14 e 15 (? eu acho), uma sexta e um sábado de dezembro. Na sexta para a imprensa e no sábado para os fãs. E não tinha discussão pois a New Line só liberou essas prés no Brasil.
Este ano provavelmente vai ser a mesma coisa. A pré da imprensa tá marcada pro dia 13 em SP. Vamos esperar uma confirmação da pré para os fãs (que deve ocorrer dia 14).
O problema é vc conseguir convite pra ir na pré dos fãs...... é complicado.
Tirando essa pré, o filme chega no resto do Brasil só dia 1º mesmo. Ano passado nenhum cinema fez sessão à meia noite pois era reveillón né? E este ano eu duvido que façam...... acho que no Brasil todo as primeiras sessões foram depois de 1 da tarde.... não lembro de nenhuma de manhã.
Squall: Em Curitiba no começo do ano teve a primeira sessão no Shopping Curitiba às 13:50h se não me engano.... e no Estação às 14h.... ambas deram uma atrasada. E este ano pode ir esperando algo parecido, mas se quiser estar na estréia é bom se ligar no dia que começarem a vender os ingressos (cerca de uma semana antes), pois na hora não vai ter.