• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pré-estréia para fãs de "As Duas Torres", EU FUI !

Éowyn

Usuário
Bem meus caros amigos, eu não poderia deixar de registrar aqui o que foi esta pré-estréia para fãs que aconteceu hoje, sábado dia 14 de Dezembro as 9:30h da manhã em São Paulo.

Todos os preparativos para que quase 350 fãs pudessem ver, em primeira mão, a sequencia de O Senhor do Anéis, As Duas Torres, começaram a mais de 2 meses e viraram quase uma loucura na última semana, com telefonemas diários a Warner Bros. e as demais comunidades Tolkien, pois a Valinor, em parceria com todas elas, ajudou a organizar o sorteio e entrega de convites.

Com toda a angustia da espera de quase um ano pela continuação do filme, nada mais natural do que a bagunça, ansiedade e muuuita gente em volta de nós na hora de conferir e entregar os convites, mas tudo correu certo e todos entraram para as 2 salas de exibição que a Warner nos reservou, e se deliciaram com o filme.....:D

Nunca vi uma profussão tão grande de Nazguls em minha vida ( para uma Éowyn só, entregando convites... :D ), além de Gandalfs, elfas, elfos, hobbits e humanos, foi realmente uma festa de fãs!

Mas como eu não poderia deixar de escrever, aqui vão as MINHAS impressões sobre este tão esperado filme:

MARAVILHOSO !! Não poderia deixar de ser, as 3 horas de filme compensam pela diversão, pela grandiosidade das cenas, por seus efeitos e tudo o mais.

É lógico que, como uma boa purista, tenho várias ressalvas sobre as "mudanças" em relação a obra do professor. Para aqueles que se arrepiam de lembrar as "pequenas" alterações feitas no primeiro eu advirto, no segundo filme, vcs vão ter um colapso, vão preparados !

Mas eu não vou contar os detalhes não... vou deixar vcs com água na boca, pois nosso caro Imrahil vai fazer isto mais adiante. Só escrevo aqui o que não pode deixar de ser dito, e vão alguns SPOILERS, tomem cuidado!

* Gollum: genial, sensacional! Creio que a sensação do filme.
* Barbárvore, o entebate ( é verdade, tem entebate! ) e a marcha dos ents para Isengard e sua batalha: Outra cena de tirar o folego, só por ela ja valia o filme inteiro.
* A batalha do Abismo de Helm: Grandioso, de tirar o folego, era tudo e muito mais do que se comentava.
* Éowyn,Theoden, Éomer e Edoras: Sensacional, magnífico, com grande força, os Eorlings conquistaram os fãs!
* Olifantes: Eles apareceram, e como eu imaginava!

Bem, agora vão as más impressões.... :(

* Denecessária as várias e várias cenas da Arwen, mas...
* O que fizeram com o Faramir? Descaracterizaram um de meus personagens preferidos. Além de levarem Frodo, Sam e Gollum para a cidade de.... ( esta eu não vou contar não, vcs vão ver no cinema, vão ter a mesma reação que eu.... )
* Como este diretor e os roteiristas inventam desnecessáriamente...


Mas com todas as ressalvas que eu possa ter e que, com certeza, vcs terão também, o filme VALE A PENA, vale muito a pena!

Nossos sinceros agradescimentos a Warner Bros. na pessoa da Fátima Gigliotti e da Tatiana, porque aguentaram nossos telefonemas e nos receberam muitíssimo bem e nos agraciaram com um camiseta maravilhosa de brinde !

Esperem dia 27 de dezembro e se divirtam, como nós!

[]s

Éowyn
 
AI, q anciedade....Ñ TÁ DANDO PRA AGUENTAR!!!
Fiquei o dia inteiro pensando enquanto eu to aki de "molho"(to doente, Q DROGA!!!) :x Tem gente assistindo AS DUAS TORRES!!!!!!!!!! AI q TUDO!!! :grinlove:
Mas tudo bem, tudo bem, "só" faltam 14 dias pra estréia! :obiggraz:
 
humpf... sem comentarios... tava preparando o meu lençou branco pra me fantasiar de Gandalf e nao sou convidado! :x :x
Absurdo! hehehe
 
pois é :) .....nao fui sorteado dessa vez na proxima eu irei... por Eru :D

e dia 27 é eu na primeira secao do sta.cruz :twisted:
 
Alguém q assistiu ao filme, por favor da pra explicar sem contar muitos detalhes sobre do q se trata o exorcismo q o Gandalf "faz" no Theoden, "pra tirar o mau q ta nele"??????????? :o?:
 
*Finduilas* disse:
Alguém q assistiu ao filme, por favor da pra explicar sem contar muitos detalhes sobre do q se trata o exorcismo q o Gandalf "faz" no Theoden, "pra tirar o mau q ta nele"??????????? :o?:

Gandalf tira "Saruman" do corpo de Théoden...
 
Ah, tá brigada... :obiggraz: , mas essa cena é "impaquitante" ou é sem muita importancia???!!! :o?: não sei pq mas isso me intrigou :roll:
 
*Finduilas* disse:
Ah, tá brigada... :obiggraz: , mas essa cena é "impaquitante" ou é sem muita importancia???!!! :o?: não sei pq mas isso me intrigou :roll:

Essa cena é bem "impaquitante", já que é de grande importância para a história...


PS: Estou escrevendo posts curtos para revelar o mínimo possível do filme, já que você pediu...
 
É, ta ótimo... :P Só queria saber assim "por cima" pra ñ estragar a suepresa!!! :grinlove: VALEU!!!!! :obiggraz: Pq eu hjá vi umas 3 fotos dessa parte e a cara da Eowyn ñ é nada agradavel, ela ta c/ cara de desesperada!!!! 8O
 
haeuhaeuhaeuaheuhaeuaehuaehueahaeuheahaeu
tah certo Éowyn...
eu tb percebi isso...
td mdo q nao tinha fantasia pego uma capa preta e flo q era um nazgul (inclusive eu :D) mas tb tinha mtas fantasias lokas... putz... tinha umas mto boas msm...
vcs q nao foram tem q conferir as fotos
PS: kem era vc lah Éowyn?!?!??
posta uma foto sua ai...
vo v se reconheco...
 
bah, vcs são muito chatos a única mudança totalmente tosca e ridícula e a história do Faramir de resto todas são razoáveis e bacanas...
 
Siiim....ahahah.. eu estava la...

E vi o Ugluk!!! Ele ta lindo... :grinlove:

E num eh q o danado aprendeu a falar francês.... :eek:

Nume a toa q eh meu preferido... :mrgreen:
 
bah, vcs são muito chatos a única mudança totalmente tosca e ridícula e a história do Faramir de resto todas são razoáveis e bacanas...
Nao é por nada nao mas acho dificil uma mudança ser bacna...
 
*Finduilas* disse:
Ah, tá brigada... :obiggraz: , mas essa cena é "impaquitante" ou é sem muita importancia???!!! :o?: não sei pq mas isso me intrigou :roll:

Essa cena é excelente, até chegar nesse momento. A direção foi meio histérica na hora do "Xô, Satanás!". Me lembrou aquela cena do primeiro filme em que o Gimli tenta quebrar o anel com o machado.

E o efeito de rejuvenescimento do Théoden ficou estranho.
 
Uglúk o Uruk-Hai disse:
Siiim....ahahah.. eu estava la...

E vi o Ugluk!!! Ele ta lindo... :grinlove:

E num eh q o danado aprendeu a falar francês.... :eek:

Nume a toa q eh meu preferido... :mrgreen:

Quem é o Uglúk mesmo? :o?: :eek: :tsc:

Ele morreu? :mrgreen:
 
Raiva

Eu fui sorteado e naum fui por cause de uma miseravel fantasia !!!! :evil:

vcs naum imaginam com eu estou raivoso !!!
 
V disse:
*Finduilas* disse:
Ah, tá brigada... :obiggraz: , mas essa cena é "impaquitante" ou é sem muita importancia???!!! :o?: não sei pq mas isso me intrigou :roll:

Essa cena é excelente, até chegar nesse momento. A direção foi meio histérica na hora do "Xô, Satanás!". Me lembrou aquela cena do primeiro filme em que o Gimli tenta quebrar o anel com o machado.

E o efeito de rejuvenescimento do Théoden ficou estranho.

CAramba a cena até q deve ser boa!!! Desde q ñ seja muito exagerada :wink: Ai, ainda tem o Natal, ai q eu ñ to aguentando eu tenho tanta coisa pra perguntar pra quem ja viu o filme so q se eu ficar perguntando TUDO o q eu quero eu fico sabendo do filme inteiro!!! EU VOU RESISTIR!!!!!!!!!!!!!!! 8O 8O :|
 
VOCE FOI É?BEM FEITO!!!!!!!
EU NÃO FUI!!!!!!!!!!!!!!! :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

AH! E DAÍ, EU VOU NO DIA 27, E DEPOIS QUE O FILME SAIR DO CINEMA, ÁTÉ CHEGAR NAS LOJAS, EU VOU LEMBRAR MAIS DO FILME QUE VOCE!!!
HAHAHAHAHA
NÃO TEM GRAÇA!!!! :evil:
 
tbm to louca pra ver as fotos de ontem :mrgreen:
o filme é perfeito (fora algumas coisinhas aí... tipo uma XenArwen... :lol), realmente foi muito maneiro...
tinha muita gente fantasiada de Nazgûl...Sauron andou recrutando mais alguns espectros :obiggraz:
valeu tbm pq eu conheci o pessoal, todo mundo mt maneiro :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo