• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pré-estréia para a Imprensa

Status
Fechado para novas mensagens.

bruncky

Usuário
Eu sei que já tem vários tópicos parecidos, mas gostaria de saber quem que vai dia 13 para a pré-estréia ... Eu vou :mrgreen: ... agente poderia se encontrar lá, eventualmente...
 
Bom eu posso pensar no casso mas q horas vai ser esta pre-estreia
Entao quer dizer q o ingresos antecipados vao estar a venda apartir do dia 13 ????
 
Durub-bùrz disse:
Bom eu posso pensar no casso mas q horas vai ser esta pre-estreia
Entao quer dizer q o ingresos antecipados vao estar a venda apartir do dia 13 ????

Acho que você não entendeu direito: a pré-estréia para a imprensa é SÓ para a imprensa, e ela é dia 13... por isso eu gostaria de saber quem aqui do fórum é da imprensa e vai sexta na pré? (antes de todo mundo, hehe :twisted: )
 
NÃO ACREDITO!!!!! RECEBÍ UM E-MAIL DIZENDO QUE EU GANHEI A PROMOÇÃO DO OMELETE!! VÔ NAS 2 PRÉS!!! DIA 13 E DIA 14!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

HUAHUHAHAUAHU


OLHEM SÓ:

Prezado Omelenauta!

É com muito prazer que informamos que você foi um dos ganhadores da promoção O Senhor dos Anéis: As duas torres!

Parabéns!!!! :-D

A pré-estréia do filme para convidados acontecerá dia 14 de dezembro.

Você deverá retirar o convite amanhã (12/12) ou sexta-feira (13/12) das 10h às 18h no seguinte endereço:
Tribal Interativa - Rua Funchal, 513 - 3o.andar, levando uma identificação.
Caso você não possa ir buscar e outra pessoa vá em seu lugar, peça para que ela leve este convite impresso. Nesse caso, a recepcionista pedirá para que a pessoa confirme o CEP que foi cadastrado na promoção, uma informação que não foi divulgada em local algum pelo Omelete.

Lembramos que a Warner Bros. não deixará ninguém entrar na sessão sem estar com o convite, portanto, não esqueça de ir buscá-lo!

Mais uma vez, parabéns e tenha um ótimo filme!!!

Caso tenha algum problema, por favor procure por Silmara Albi na Tribal.

Abraços!

Érico Borgo
 
Ungoliant disse:
agora, diz: qual foi a frase q vc mandou?

Acho que era assim:
"Levaria o meu computador para mostrar pro Sauron que aqui existem coisas boas, como o site omelete"

Meio puxa-saco, mas ganhei, hehe

afinal, eu vô t q ir fantasiado? tipo, msm se ñ tiver, eu vou
 
hahaha... putz bruncky parabéns....

Espero que eu tenha sorte ainda......

Ungoliant puxa saco so ganha na vida... :(

quero 1 ingresso... :\

Tipow tu vai vestido de que bruncky ?
Hobbit, Nazgul ou Elfo?
 
Um aNeL disse:
hahaha... putz bruncky parabéns....
Tipow tu vai vestido de que bruncky ?
Hobbit, Nazgul ou Elfo?

Obrigado...

Não sei se eu vou fantasiado, por que eu não sei se eu vou ter tempo de alugar uma fantasia... Além disso, não sou obrigado... Mas se der, eu improviso...
 
FDP!!!!!!!!!!!!!!!SORTUDO DESGRAÇADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PARABENS POR TER UMA SORTE DESSAS HEIN BRUNCKY.............................

NOOOOOOOOSSSSSAA, OQ EU NÃO FARIA POR ESSE PREMIO.... :roll:
 
Eu tô tentando mexer uns palitos pra conseguir ir nessa pré-estréia pra imprensa... :twisted:
Mas acho que num vo conseguir :disgusti:
 
Kim Wil-dor disse:
Eu tô tentando mecher uns palitos pra conseguir ir nessa pré-estréia pra imprensa... :twisted:
Mas acho que num vo conseguir :disgusti:

Se vc mexer uns palitos pode dar mais resultado....
 
bruncky disse:
Um aNeL disse:
hahaha... putz bruncky parabéns....
Tipow tu vai vestido de que bruncky ?
Hobbit, Nazgul ou Elfo?

Obrigado...

Não sei se eu vou fantasiado, por que eu não sei se eu vou ter tempo de alugar uma fantasia... Além disso, não sou obrigado... Mas se der, eu improviso...


mas viu mano, acho qe uma fantasia de Nazgul é mais facil de faze..... ahueahuea.. :)

pega aquelas fantasia de Morte, e pronto.. :)
 
Knolex disse:
Kim Wil-dor disse:
Eu tô tentando mecher uns palitos pra conseguir ir nessa pré-estréia pra imprensa... :twisted:
Mas acho que num vo conseguir :disgusti:

Se vc mexer uns palitos pode dar mais resultado....

é verdade ... vai ver é por isso que num consegui nada até agora. :tsc:

bom.. tô cruzando os dedos... :roll:
 
eu tbm vou dia 14... ganhei aqui a da Valinor, acho que vou fantasiada de hobbit :obiggraz:
Enfim, eu odeio essas coisas de puxar saco... :P
Acho que aprendi a lição...lol
 
Tá.... sobre as pré estréias:
Eu vou na do dia 14. Consegui ingresso pra ir dia 13, mas não vou poder sair de casa hj pra ir (tenho prova amanhã cedo).

Qualquer coisa, entrem nas notícias da Valinor :wink:

Blz??? Dúvidas esclarecidas? Tópico trancado
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo