• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pré-Estréia em Nova Iorque

bombadil

FATHERLESS
Ontem o elenco de O Senhor dos Anéis e uma seleta lista de convidados assistiram à primeira pré-estréia oficial de SDA:ADT.

Contando com a presença de Yoko Ono, Sean Lennon e outras celebridades de 1ª grandeza a pré tende a aumentar o foco dado ao filme pela mídia internacional.

Tá chegando o dia gente! Espero que todos já tenham economizado o suficiente para lotarmos os cinemas durante toda a primeira semana

E a nossa pré-estréia? Bem, fiquem atentos às próximas notícias!

Para o texto completo do artigo do Terra, CLIQUE AQUI!

Valew Lisa!
 
Putz!! Deve ter sido D+!!!
Além de ver O filme vc vê os atores do filme e outras pessoas famosas...
Mas espera aí!! O QUE Elijah Wood fez com o cabelo dele??ISSO não foi D+ :( !!
_________________
 
Legal...essas pre-estreias são sempre legais, cheia de convidados....

Tem umas fotos legais lá, pena que são poucas...

Mas eu tenho que comentar isso....
O elijah ficou com cara de maluco com aquele cabelo (oucom a falta dele)...uhauhauhauhauha!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Mt engraçado! :lol: :lol:
 
Vocês não cogitaram a possibilidade do cabelo do Elijah ser consequência de algum filme que ele está gravando? :roll:
 
hauhauahuhauhauha
eu pensei 2 vezes e decidi não colocar nenhuma observação quanto àquela foto do queridinho das fãs.. hahahahaha
 
Meriadoc disse:
V disse:
Vocês não cogitaram a possibilidade do cabelo do Elijah ser consequência de algum filme que ele está gravando? :roll:
Isso deixa ele menos engraçado, V? :P
Pois é, o Tom Hanks tava muito estranho qdo apareceu com a barba de Náufrago no Oscar. :lol:
E o Brad Pitt tb andou criando piolho na barba enqto The Fountain estava em pré-produção. :lol:
É engraçado ver o ator promover um filme com um visual bem diferente.
 
O Orlando tb tá c/ o cabelo mais comprido, por causa do filme q ele ta gravando...
(LLLLLLLIIIIIIIIIIIIInnnnnnnnnnndddoo!!) :grinlove: :D
 
*Finduilas* disse:
O Orlando tb tá c/ o cabelo mais comprido, por causa do filme q ele ta gravando...
(LLLLLLLIIIIIIIIIIIIInnnnnnnnnnndddoo!!) :grinlove: :D
Aaaaaah.. o Elijah nem tá tão feio assim...! Tá até fofinho!! E cade a foto do Orlandoooo? :grinlove: :grinlove:
 
achei o Orly bem esquisito...lol... ainda não acredito (sério) que ele seja aquele lindo, maravilhoso e gostoso elfo da tela! :P
Legal... tá chegando o dia aqui :)
 
impressao minha ou a pré estreia de adt no Brasil (sampa) sera antes de umas tantas que vao acontecer nos EUA :D
 
Se for, bem feito pra eles :P
A gente sempre fica por último, dessa vez alguém tem que ver depois :obiggraz:
brincadeirinha... mas ainda não me conformei com 27/12... oks, melhor que 1/1, mas mesmo assim.... ainda tá muito longe... :twisted:
 
pergunta: que que ta escrito na mao do "merry"?
eh uma tatoo msm ou so ta escrito???
nossa... preciso de oculos
 
Pelo q eu entendi, ta escrito (ñ é tatuagem) Trees (árvores) em um site q tinha as fotos eles falaram q ele escreveu pra ñ esquecer da árvore de Natal!!! PODE???? :o?: :mrgreen:
(pelo menos pelo q eu entendi foi isso!!!) Ele é um sarro!!!! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo