1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pré-Estréia em Nova Iorque

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por bombadil, 6 Dez 2002.

1. bombadil

bombadil FATHERLESS

Ontem o elenco de O Senhor dos Anéis e uma seleta lista de convidados assistiram à primeira pré-estréia oficial de SDA:ADT.

Contando com a presença de Yoko Ono, Sean Lennon e outras celebridades de 1ª grandeza a pré tende a aumentar o foco dado ao filme pela mídia internacional.

Tá chegando o dia gente! Espero que todos já tenham economizado o suficiente para lotarmos os cinemas durante toda a primeira semana

E a nossa pré-estréia? Bem, fiquem atentos às próximas notícias!

Para o texto completo do artigo do Terra,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    !

Valew Lisa!

2. Gil_Gaer

Gil_Gaer A lost elf

Putz!! Deve ter sido D+!!!
    Além de ver O filme vc vê os atores do filme e outras pessoas famosas...
    Mas espera aí!! O QUE Elijah Wood fez com o cabelo dele??ISSO não foi D+ :( !!

3. Legal...essas pre-estreias são sempre legais, cheia de convidados....

Tem umas fotos legais lá, pena que são poucas...

Mas eu tenho que comentar isso....
    O elijah ficou com cara de maluco com aquele cabelo (oucom a falta dele)...uhauhauhauhauha!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
    Mt engraçado! :lol: :lol:

4. V

V Saloon Keeper

Vocês não cogitaram a possibilidade do cabelo do Elijah ser consequência de algum filme que ele está gravando? :roll:

5. Isso deixa ele menos engraçado, V? :P

6. bombadil

bombadil FATHERLESS

hauhauahuhauhauha
    eu pensei 2 vezes e decidi não colocar nenhuma observação quanto àquela foto do queridinho das fãs.. hahahahaha

7. Engethor

Engethor Son of Jango

Pois é, o Tom Hanks tava muito estranho qdo apareceu com a barba de Náufrago no Oscar. :lol:
    E o Brad Pitt tb andou criando piolho na barba enqto The Fountain estava em pré-produção. :lol:
    É engraçado ver o ator promover um filme com um visual bem diferente.

8. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

O Orlando tb tá c/ o cabelo mais comprido, por causa do filme q ele ta gravando...
    (LLLLLLLIIIIIIIIIIIIInnnnnnnnnnndddoo!!) :grinlove: :D

9. Lu Tinúviel

Lu Tinúviel Usuário

Aaaaaah.. o Elijah nem tá tão feio assim...! Tá até fofinho!! E cade a foto do Orlandoooo? :grinlove: :grinlove:

10. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

11. ~Silmariën~

~Silmariën~ Usuário

achei o Orly bem esquisito...lol... ainda não acredito (sério) que ele seja aquele lindo, maravilhoso e gostoso elfo da tela! :P
    Legal... tá chegando o dia aqui :)

12. Mouth of Sauron

Mouth of Sauron Usuário

putz...jáh teve uma pré-estréia.. :(

quero ve o filmeeeeeeeeeeeeeee :lol: :D :evil: :twisted: :?

13. mAlkAviAn

mAlkAviAn Usuário

impressao minha ou a pré estreia de adt no Brasil (sampa) sera antes de umas tantas que vao acontecer nos EUA :D

14. ~Silmariën~

~Silmariën~ Usuário

Se for, bem feito pra eles :P
    A gente sempre fica por último, dessa vez alguém tem que ver depois :obiggraz:
    brincadeirinha... mas ainda não me conformei com 27/12... oks, melhor que 1/1, mas mesmo assim.... ainda tá muito longe... :twisted:

15. Eriol

Eriol Usuário

Eu se estivesse lá não sei se olharia para o filme ou para os atores. hehehehe :mrgreen:

16. Mithrellas

Mithrellas Usuário

Carai! O Elijah ta um monstrinho hein 8O

17. Isa

Isa Usuário

pergunta: que que ta escrito na mao do "merry"?
    eh uma tatoo msm ou so ta escrito???
    nossa... preciso de oculos

18. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

Pelo q eu entendi, ta escrito (ñ é tatuagem) Trees (árvores) em um site q tinha as fotos eles falaram q ele escreveu pra ñ esquecer da árvore de Natal!!! PODE???? :o?: :mrgreen:
    (pelo menos pelo q eu entendi foi isso!!!) Ele é um sarro!!!! :mrgreen:

Compartilhar