• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pré-estréia em CURITIBA!

Deriel

Administrador
Saudações a todos,

ESSA É QUENTE [exclusividade VALINOR]

Pré-estréia em CURITIBA está 80% confirmada. Hoje 14:00 estarei confirmando o dia, se dia 21 ou dia 28 de dezembro, no Polloshop Estação. A ITIBAN estará fechando DUAS salas inteiras às 21:00 apenas para assistirmos o SdA. O detalhe é que essa pré-estréia É PAGA, não é gratuita, e os valores vão ficar entre 15 e 20 reais POR PESSOA.

Segundo falei com o pessoal da Itiban, as duas salas estão praticamente lotadas, portanto, quem quiser assitir terá que adquirir o ingresso na loja o quanto antes possível. Não tem reserva de ingresso ou fiado. É na hora e no dinheiro.

Para os realmente interessados em vir de fora de Curitiba para a pré-estréia, estarei me dispondo a ajudar no que for possível, inclusive na compra dos ingressos (depois de sair a confirmação da data). Quem quiser vir pode depositar o valor na minha conta e me mandar o comprovante q eu adquiro o ingresso.

Por favor, dúvidas em particular, apenas pra mim: bettega@tolkien.com.br
 
quote:
Eu me pergunto se esperar até dia primeiro é tão ruim assim.


Nao eh questao de ser ruim... eh questao de um dia poder falar pro seus netos: "Eu vi antes!"

§Ungoliant§
 
E EM SAMPA NAUM ROLA PRÉ-ESTREIA?

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me

Edited by - Bastian Hawkins on 17 December 2001 14:44:51
 
Jura q ainda nao rolou uma pré pros gringos ainda.......

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Pré estréia aqui no RJ não foi confirmada por cinema nenhum por enquanto...o negócio aqui tá meio lento... Os panéis ¨rolantes¨ de rua só estão aparecendo com os posters do SDA desde ontem(16/12/2001). Nas cidades que já teve ou vai ter pre estreia, ela foi avisada ou vcs se informaram antes??

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
Recebi a notícia ontem à noite. A Warner vetou TODA e QUALQUER pré-estréia no Brasil inteiro. Só teremos o filme agora no dia 1 de janeiro mesmo.

Dizem os boatos que é pra não atrapalhar a estréia de Duentes, da Xuxa, com propaganda só pra outros filmes.

Portanto, brasileiros de todos os lugares, a Warner novamente nos tirou o doce da boca.
 
Culpa da Xuxa!
Meu consolo eh saber q ela eh idiota e viu duendes!
Vcs ja viram o trailer do filme dela na TV?
Putz! Q ridiculo!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
Pré estréia aqui no RJ não foi confirmada por cinema nenhum por enquanto...o negócio aqui tá meio lento... Os panéis ¨rolantes¨ de rua só estão aparecendo com os posters do SDA desde ontem(16/12/2001). Nas cidades que já teve ou vai ter pre estreia, ela foi avisada ou vcs se informaram antes??

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.


Eu vi num site q a pre aki no Rio rolou ontem... deve ser mentira...
 
Pelo menos eu tenho uma ótima notícia para os vingativos:

- Xuxa perdeu no fim de semana de estréia para Monstros S.A.(que por sinal eu vi e é muito bom)

- Duendes foi a pior abertura de filme da Xuxa nos últimos 3 anos.

_________________________
Visite :
www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

www.filmeohobbit.hpg.com.br - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
quote:
Pelo menos eu tenho uma ótima notícia para os vingativos:

- Xuxa perdeu no fim de semana de estréia para Monstros S.A.(que por sinal eu vi e é muito bom)



Achei muito divertido o Monstros!!! Apesar de que ninguém supera os Toy Story....

Pra confessar.... sempre fui um baixinho fiel da Xuxa. Quando era criança adorava filmes como Super Xuxa Contra o Baixo Astral e Lua de Cristal....

Cresci, mas a admiração pela Xuxa não sumiu... Assisti o Requebra no cinema... e achei um lixo, mas já estava esperando bosta mesmo.... O Pop Star nem tive coragem de ver e esse Duendes não vou ver mesmo....

Os filmes antigos dela eram ruins, sim. Mas eram infinitamente melhores que essas últimas bombas dela.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Aiaiaiai essa Rainha dos baixinhos.. só da dor de cabeça... Será q haverá o despaltério de passar o trailer do LotR no filme dela??
...Q sacanagem viu...

..."Elen síla lúmenn omentielvo"...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo