• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pré-Estréia de RdR - Última chance!!

por favor tem como vcs divulgarem uma listinha de quem ganhou aqui eu to sem telefone, ah sim e se possivel também colocar a possivel lista de espera ???
 
Tristeza, tristeza, tristeza !!! Fui sorteado, mas não vou poder ir pois é MUITO CEDO !!! Como começa as 8 da madrugada, não daria tempo de sair de Campinas e chegar em Sampa, pois tenho um rebento de 9 meses em casa para cuidar. Vou ter que esperar a estréia mesmo...se mudarem o horário para a tarde ou a noite eu consigo ir.

Falou.
 
Eu recebi dois telefonemas, da Thaís e da Mystique, pq o meu telefone estava mudo (estava em aula). E qual não foi minha surpresa quando descobri que tinha sido premiado. 8O

É isso aí, e lá vou eu, o doente, me despencar pra Sampa só pra ver um filme, digo, O Filme. :mrgreen:
 
Só vamos divulgar a lista quando todos os sorteados forem contatados. Não estamos excluíndo ninguém por não ter atendido o telefone, muito pelo contrário, usamos todos os meios posíveis e imagináveis para achar o sorteado. Está aí o Eru como testemunha! :wink:
Só passamos o convite para alguém da lista de espera se a pessoa confirmar que não poderá comparecer, e provavelmente amanhã postaremos a lista final.
Mas mesmo que ainda haja alguma desistência até sexta feira, chamaremos a próxima pessoa da lista. 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo