• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pré-Estréia de RdR - Última chance!!

Éowyn

Usuário
Nesta terça-feira, dia 16/12/2003 as 5h da manhã a federação tolkiendili Brasileira, da qual a Valinor faz parte, fechará as incrições para o sorteio dos 60 convites individuais para a pré-estréia de O Retorno do Rei.

Se você pode estar em São Paulo no dia 20/12/2003, tem fantasia para usar e gostaria de assistir ao filme antes de sua estréia nacional, então esta é a última chance de conseguir um convite! Se inscreva no site e torça para a sua sorte ser grande.

Amanhã, durante o dia, os sorteados receberão um telefonema de confirmação. Aguardem :mrgreen:

http://promocaordr.cjb.net
 
Bom eu até vou pra Sampa dia 20, mas é pra assistir as EE, então RDR vai ter que ficar pra dia 25 mesmo.

OBS: Valeu amigo Giba...
:lol: :lol: :lol: :lol:
 
Peço que além do telefonema, os ganhadores também sejam avisados por email.
No meu caso, eu coloquei possivelmente o telefone de casa e ninguém fica em fica durante o dia. :roll:
 
Joker_of_Meteorus disse:
Peço que além do telefonema, os ganhadores também sejam avisados por email.
No meu caso, eu coloquei possivelmente o telefone de casa e ninguém fica em fica durante o dia. :roll:

Isso é que é otimismo, hehehe...

Bueno... desejo sorte a todos, não vou ganhar mesmo... +_+
 
Heheheh

Bom, eu espero que eu ganhe. Não tenho planos para o final de ano,
qualquer coisa é só botar uma bota amarela e uma jaqueta azul,
subir no busao (vao pensar que sou louco mas tudo bem) e bora
pra sampa.

Mas como eu não tenho muita sorte também nesses sorteios, desejo
sorte a todos que estão concorrendo.

Abração

Gustavo
 
pô... podiam colocar um link com os nomes dos ganhadores.... eu deixei o tel. da minha casa e do meu celular... em casa só minha irmã $#%@¨%¨!... espero q liguem no celular c eu ganhei... alguem sabe a hora???
 
Bom Dia amigos.
Não moro em São Paulo, e estou fora da Pré.
MAS, queria saber mais sobre a Federação Tolkiendili Brasileira, como faço ???
Obrigado.
 
EU VOU!!!!! O SR. CARRAPICHO ME LIGOU!!!!!! UEBAAAAA... Nunca ganhei nada na vida.. acho que a sorte estava acumulada!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Mesmo sem ter participado, vou dar uma dica pra quem ganhou e tá preocupado com a fantasia.
Esse site: http://www.alleycatscratch.com/lotr é especializado em analisar cada peça de figurino dos filmes do SdA e explicar como cada um foi feito, incluindo jóias e até armas. Na parte esquerda tem um link Quick Costumes, que dá várias dicas de como fazer fantasias rápidas baseadas nos personagens do filme. Tem muitas dicas interessantes de como fazer capas élficas usando lencóis, mantos de Nazgul, robes e vestidos improvisados e tal. Dá pra tirar umas boas idéias pra fantasia.

Pra quem não sabe inglês, vou traduzir uma dica aqui:

ORELHAS ÉLFICAS DE BAND-AID
Não ficam muito feias e são ótimas para aquelas fantasias de Halloween de última hora. Pegue um band-aid colorido grande (ou de tamanho normal para crianças) e retire as etiquetas brancas. Segurando o meio do band-aid, dobre uma das pontas pra baixo para que esta divida a parte do algodão verticalmente (mas cuidado pra não deixar as pontas se grudarem). Dobre a outra ponta do mesmo jeito e você terá um pequeno cone pontudo com uma aba. Você pode cobrir as beiradas pra garantir. Então ponha o mini-cone sobre a orelha deixando a aba pra trás e aperte bem as bordas pra que o cone não caia.


Bom filme pra todo mundo que ganhou!
 
Pelo amor de Erú, eu tenho que conseguir um convite. Por favor, se alguém não for eu tenho que ser o primeiro da lista de espera, meu bebê já vai nascer - grávidas primeiro hein...

Cara eu vou estar com certeza sábado, me liguem. Me dêem este presente de Natal, vai diz que sim, vai diz que sim, SIMMMM! TOCA TELEFONE, TOCA...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo