• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pré do RdR - Já não está na hora?

Status
Fechado para novas mensagens.

Ungoliant

Usuário
As primeiras criticas jah começaram a aparecer (www.aintitcool.com para ver uma) e eu me pergunto pq ateh agora ninguem se manifestou sobre a pré.

Faltanto aproximadamente 15 dias para a data (se o calendario se mantiver como nos ultimos dois anos), não vi nenhuma notícia aqui na Valinor muito menos uma promoçãozinha na mídia.

Talvez eu esteja ficando louco, mas o tempo ta comecando a ficar apertado pra se fazer sorteios/promoções etc, nao está não?


Caraca passar as 3 horas e tanto de filme sem enfartar


---edit

acabei de checar e o Dihil conformou as datas e afirmou ter ingressos dia 26 de novembro do ano passado. Mas ja tinha um burburinho antes. E agora, todo mundo mudo.... que estranho!
 
Vai ter. Mas será bem menor.. só 50 ingressos para serem distribuidos pelas comunidades Tolkien. Provavelmente, só as chefias das comunidades terão oportunidade esse ano. Um apena essa redução de convites. A Warner podia dar mais... aí as comunidades poderiam sortear, etc...
 
Knolex, da onde voce tirou esses numeros ? :|

Que eu saiba ainda está em negociação com as entidades... :)
 
Eu tirei esses números (aliás, esse número, pq só dei um número) do que uma pessoa que coordena uma das comunidades ligadas ao FTB me falou... sim, ainda está em negoxciação, mas parece que está estacionado há algum tempo nesse número.

De qualquer forma, já estou indo atrás de outros meios de ver o filme antes do dia 25 (de forma lícita é claro). Se tudo der certo, vou conseguir...
 
Eh, bom pelo menos o Deriel e os mods vão né.......... quem sabe ateh os EX-mods hein Knolex.... :mrgreen: hehehehhe sabe como eh.....


não sei como vou conseguir lidar com os sites americanos depois do dia 17!!! 8 dias evitando qq site de filme vai ser broca :(
 
Sonhar não custa nada, Ungo... e mesmo se não rolar pra ex-moid, quem sabe uma brecha por ser colaborador? Só resta torcer... ou melhor, rezar! :pray:
 
Poxa, foi graças a uma pré-estréia (da Sociedade) que hoje sou um aficionado por Tolkien. Foi nela que vi a maravilha que é este Universo...

Estava contando com a oportunidade de ir novamente, não é nem pela demora, mas é gratificante demais assistir a um filme como este em um cinema onde o pessoal participa com o filme. Gostaria que esta vez fosse especial...
 
bom... se a gente tiver alguma novidade a respeito de Promoções e ingressos pra pré-estréia com certeza vcs vão ficar sabendo (aposto meu braço direito como vai ser um anúncio geral assim que tiverem a definição)

até lá basta aguardarem...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo