• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pra você que ta afim de ser um DJ!

Putz outro dia eu vi uma reportagem sobre isso sei lá aonde..os caras tendo aula sobre como comandar uma pick-up era bem legal até..
Mas deve dar um trabalho...
 
Eu sou DJ amador....

os melhores programas de PC na minha opnião são:

Dance E-jay - pa quem tá começando
Fruity Loops 3.5 - pra quem já manja algo

eu uso os dois :D
 
Ghân-Buri-Ghân. disse:
oww PMK vc vai nas Raves ???

Até teno mas... o foda é que me falta dinheiro e tempo... principalmente dinheiro....

:oops: :oops: :( :( :(

Slash disse:
Dance E-jay - pa quem tá começando
Fruity Loops 3.5 - pra quem já manja algo

Fruity Loops eh bom ??? :D

o Dance E-Jay eh mo grande e eu naum axo completo de forma alguma !!

Claro que é bom, eu comprei desde o 1o então eu faço assim, instalo na sequência... primeiro o 1 depois o 2 depois o 3 e depois o 4 e então uso todos os samples de todos os e-jays em um só.. é doido....

fora que eu também tenho o Rave E-jay e o Ibiza E-jay que são legais também...

qualquer hora eu coloco uns links de musicas minhas aki....
 
oww PMK
eu to sempre indo ... vc e de sampa num é a gente podia combinar de ir junto pra algumas veio :wink:

tipo dependendo da festa nem gasta muita grana ... vo em uma sexta de uns amigos lá em serra negra vai ser 10 paus só a entrada

oww põe o link do seu som ai sim :mrgreen:
tipo eu te queria aprender mais num tenho a minima noção vo ver se baxo algum desses ai pra tentar aprender
 
DUAL CD PLAYER DENON MODELO DN2000F - LTD
6622620_6528.jpg
 
C alguem quer algo mais sussu pra mixar no pc, eu recomendo o TRAKTOR. Agora c vc manja e quer algo um pouco mais profi, além do Fruity Loops, dois muito bons tb saum os SOUND FORGE e o ACID PRO.
 
heheh, meu amigo usa o traktor... ele levou o pc dele pra uma festa e ficou de DJ lá, moh daora !! se meu pc fosse melhor, até me arriscaria, mas como é um lixo... :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo