• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pra quem também tá sofrendo com o traffic shaping do Virtua!!

quem joga on-line, virtua é suicidio.

jogo a anos regularmente, counter strike, AoE, e, no cs, é muito comum ver player reclamando do ping, que com virtua fica alto demais.

eu tenho turbo adsl 600 k(to esperando eles aumentarem pra 1kbps), e, nos servers que jogo regularmente, fico com ping de LAN, como se meu pc estivesse do lado do servidor do terra, com a mesma conexao, enquanto players com virtua 8 mb sofrem com o Lag.
Putz, estava jogando com meu colega de clan hoje e ele não parava de cair e reclamava do ping dele hoje. E ele é assinante do Virtua.
 
eu tambem esto lagando em todos os jogos!!! vo liga pra eles pra eles ouvirem pocas e boas!! minha net era pra ser 8 mb e nao to conseguindo jogar nenhum jogo!
 
Bom.
Eu não uso internet para muitos usos pesados (jogos e talz).
Então nem sei direito a quantos anda.


Mas to ficando revoltado com esse troço de net digital que dá problema a cada 2 dias. E sempre qdo não deve (jogo do Mengão, filmes, etc).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo