• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pra quem odeia a Argentina

Dirhil

Olha, Schroeder...
Essa é pra quem tem ódio da Argentina:

Saiu no TheOneRing.net que por causa da crise econômica na ARgentina, todos os lançamentos de Janeiro nos cinemas foram suspensos.... e SDA não tem data pra chegar por lá!!!

Acho que é impossível ser brasileiro e não sentir uma rivalidade com a Argentina, e até de certo modo, gostar desta notícia.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Tá, eu sei q a minha atitude vai de encontro à todos os preceitos morais estabelecidos pelos tratados de negociações e de intercâmbio cultural entre os dois países, mas eu não resisto: HUAHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAH!!!!!!!!

P.S.: Vcs lembram daquela notícia q saiu no Jornal Nacional dizendo que a Argentina iria retaliar o Brasil caso o Dólar não baixasse por aqui?!?!?! BEM FEITO, HERMANOS!!

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Eu acho eh bom eles naum verem SdA mas no estado que as coisas se encontram la eles devem estar preocupados com outras coisas como a comida do almoço por exemplo...hehehe

"Tudo seria fácil, não fossem as dificuldades."
 
É nossa vez, dos "Macaquitos" rirem dos "Bambitos Cabeludos" argentinos... hahahahahaha

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Eu fiquei sabondo que, por causa da crise, tem Argentinos comendo lixo!
Nossa!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

O Hobbit, J.R.R.Tolkien
 
Teria uma boa piada para essa situação (bem rídicula):
Estavam etrevistando o pessimista e o otimista:
-Otimista o que você acha da situação da argentina?
-pelo jeito que anda eles vão comer mer**
-E o você pessimista o que acha?
-Eu temo que não sobre mer** para todo mundo comer.
Hehehehe, sem graça mais tudo bem
 
quote:
...sem graça mais tudo bem.


Sem graça?
Sem graça é elogio!
Nossa!
Que piada tosca!
HAHAHA

- Você é um Bruxo Harry - disse Hagrid.
- Eu sou o que? - disse Harry.
 
Até q é legal... Afinal, qualquer coisa pra zuar argentino é válido...

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco
 
quote:
Até q é legal... Afinal, qualquer coisa pra zuar argentino é válido...

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco


concordo plenamente

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
bom, pra mim meu amigo Osama deveria ir direto para argentina para q os EUA mande uma bomba nuclear na cabeça daqueles nojentos metidos a besta...
Argentino eh um bixo ruim! são como orcs, agente mata e cospe em cima...
 
hauhauah, q maldade... apesar ed eu achar q... eles merecem!!! eles merecem!!!

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"
 
quote:
bom, pra mim meu amigo Osama deveria ir direto para argentina para q os EUA mande uma bomba nuclear na cabeça daqueles nojentos metidos a besta...
Argentino eh um bixo ruim! são como orcs, agente mata e cospe em cima...




Tá louco, meu? Se jogassem uma bomba nuclear na Argentina o Brasil seria varrido do mapa. Acorda!

Agora, uma bomba atômica...

(Insert Signature Here)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo