1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pra quem não gostou do filme

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Finglas, 8 Fev 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Finglas

Finglas Usuário

Como fãs ortodoxos, vamos espinafrar o filme.

Todas aquelas cenas de Legolas dando uma de acrobata ficaram extremamente escrotas.
    Além da obstinação do Peter Jackson de tevar todo mundo pra Gondor: o anel, os olifantes...
    Os ents pareciam uns gravetinhos.
    E eles podiam ter caprichado naquela cena do Déagol mergulhando com o peixe. Aquilo tá tão malfeito que parece que editaram no Paint.
    Os elfos no abismo de Helm, francamente.

--- Deixei alguns pra vocês (Elrond entregando a Andúril no terceiro filme, etc.)

Como eu disse, esse tópico é pra quem não gostou do filme. Se tu gostou e acha que é uma obra-prima, ótimo. Vai comprar o DVD e descansa em paz. Mas eu não sou assim. Vou ficar aqui, amargando os erros que tu achou que eram extraordinárias melhoras.

E que comece o tiroteio.

2. Carladriel

Carladriel Usuário

Vc andou comendo bosta nestes últimos anos? :o?:

3. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

já existe um tópico pra falar mal das mudanças no filme, aliás ele está fixo ali em cima... sinta-se à vontade pra expor suas opiniões lá.

Carladriel, estou te dando cartão amarelo pela ofensa a outro usuário... qualquer dúvida ou reclamação poste aqui ó:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar