• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pra quem gosta de 24 Horas

Status
Fechado para novas mensagens.

FURIA Da Rossa

Rank Configurável??
Galera, para quem não tá sabendo, a Globo e a Fox trocaram o dublador do personagem do Jack em 24

horas, Tatá Guarnieri, num ato muito injusto. Eis aqui palavras dele próprio, com adaptações:

A sacanagem da Globo e da Fox 23/4/2005 20:48
Pessoal:
Eu sou o Tatá Guarnieri, ator e dublador oficial do Kiefer Sutherland (Jack Bauer), durante os tres anos da série.
É lamentável mas a Globo e Fox Film, resolveram me substituir porque fiz algumas exigências básicas e de direito que qualquer ator prestador de serviço faria. Ou seja: 1- Contrato de Trabalho, especificando as mídias a serem utilizadas minha voz e tempo de cessão dos direitos. Acontece que em dublagem, nunca tivemos garantia de nada e as TVs reprisam (Ad Eternum), quantas vezes querem nosso trabalho sem pagar um tostão por isso. 2- Indenização pelo uso inapropriado, sem meu concentimento, da minha voz em Boxs de DVDs, sem também pagarem um centavo por isso, uma vez que dublei a série pra TV. Isso é uma verdadeira pirataria da FOX. Então eles mandaram só o Jack pra ser dublado no Rio de Janeiro, pelo Marcio Simões, que também é funcionário da Rede Globo, numa atitude sacana e sem nenhuma ética. Então pessoal, venho humildemente pedir uma força

a voces pra que mandem emails pra Globo e FOX:

Globo


FOX

numa tentativa de reverter essa situação.
Quero deixar bem claro que minha briga é por justiça e não por vaidade e que sem dúvida nenhuma foi um dos meus melhores trabalhos nesses 20 anos.
Conto com voces.

Obrigado
Tatá Guarnieri
dublador, ator, locutor e músico

Eis também o email do diretor da FOX, ele também está a par da situação. Peço que, se resolverem mandar, sejam prudentes e peçam com educação, relatando sua insatisfação com o ocorrido.

elie.wahba@fox.com

Por que ajudar o Tatá?

1 - Ele foi injustiçado.

2 - Quem é realmente fã de 24 assiste dublado também, quando passar na globo. Ver o Jack, o principal personagem, com outra voz, será desanimador, no mínimo. Também que a voz do Tatá já está associada ao personagem do Jack, para os fãs.

3 - Não custa absolutamente nada.

4 - Tem a ver a voz do Marcio Simões, o cara que usualmente faz as vozes de atores como Denzel Washigton, Samuel L. Jackson, Sucker (Casseta&Planeta), realmente a ver com Jack Bauer? O cara é bom sim, mas não para o papel do Jack.

p.s. Por favor não venham dizendo coisas como "ohhhh..... isso é serio mesmo?" "Novidade hein?" "Tou nem aí" "Todo mundo já sabe disso" ou "Não dá mais pra fazer nada".

Obrigado a todos!! Que o Jack continue com a mesma voz de sempre, que é a desse superprofissional da área!

JackTat.jpg
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo