• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pra quem gosta d cradle of filth!!! ouçam...

Pra começar que é Torture Squad.
E por favor, essas bandas aí não tem quase nada a ver com COF, só Dark Funeral que pode ter sido alguma influencia pro Dani, mas ainda duvido.

Tem coisas que eu leio aqui e simplismente não acredito.
 
The Privateer disse:
realmente essa do turtle squad foi de matar heuheuheue...o vocal dessa banda naum é lojista da die hard???

hauahaua..... tipo eu odeio turtle squad... naverdade dessas bandas q eu falei eu só gosto d Slayer... mas c os kras coseguem aguenta aquele pé no saco d COF acho q iam acabar gostando disso ae...
 
huahuhua...comédia o tópico...

Cara, o pessoal aqui já tem umn gosto formado, eu pessoal acho um lixo todas essas bandas com excessão do Cradle (que foi citado) e Dark Funeral, as duas únicas de Black Metal.
 
Ahn...vc abriu um tópico só pra falar de bandas que julga melhores que CoF? :lol: :lol: :lol:

E pelo amor de Deus, me diga o que Death e Krisiun tem a ver com CoF? :lol: :lol: :lol:

A banda do kra da Die Hard foi foda tmb! hauhauhauhauhauaa
 
De todas que você citou , eu só ouvi Slayer e UMA música do Krisiun...
E nenhum dos dois é melhor que Cradle :wink:
 
Ah sim, Claustrofobia toca por aki direto. Por favor os kras são underground, vc quer comparar eles com o Cradle? :lol:
 
Qual a graça rapá!!!!!!???? :D :x naum mas sério mesmo. o nome do vocal do torture squad naum é vitor? Se é, é ele mesmo.
 
Aragorn II disse:
Ahn...vc abriu um tópico só pra falar de bandas que julga melhores que CoF? :lol: :lol: :lol:

E pelo amor de Deus, me diga o que Death e Krisiun tem a ver com CoF? :lol: :lol: :lol:

A banda do kra da Die Hard foi f*** tmb! hauhauhauhauhauaa

eh..... é vc q ta dizendo....... eu coloquei bandas q eu acreditava q o pessoal q curte COF curtiria(foi com uma boa intenção)... é vc q ta dizendo q são bandas q eu considero melhor q COF... :kiss:

alias... nun gosto d nenhuma banda q eu citei só ouço Slayer... (repitindo)
 
Aragorn II disse:
Ahn...vc abriu um tópico só pra falar de bandas que julga melhores que CoF? :lol: :lol: :lol:

E pelo amor de Deus, me diga o que Death e Krisiun tem a ver com CoF? :lol: :lol: :lol:

A banda do kra da Die Hard foi f*** tmb! hauhauhauhauhauaa

eh..... é vc q ta dizendo....... eu coloquei bandas q eu acreditava q o pessoal q curte COF curtiria(foi com uma boa intenção)... é vc q ta dizendo q são bandas q eu considero melhor q COF... :kiss:

alias... nun gosto d nenhuma banda q eu citei só ouço Slayer... (repitindo)
 
"Meu d lonje tudo isso é bem melhor!!!!"

De quem é essa frase?
 
Rasec the Guardian disse:
Aragorn II disse:
Ahn...vc abriu um tópico só pra falar de bandas que julga melhores que CoF? :lol: :lol: :lol:

E pelo amor de Deus, me diga o que Death e Krisiun tem a ver com CoF? :lol: :lol: :lol:

A banda do kra da Die Hard foi f*** tmb! hauhauhauhauhauaa

eh..... é vc q ta dizendo....... eu coloquei bandas q eu acreditava q o pessoal q curte COF curtiria(foi com uma boa intenção)... é vc q ta dizendo q são bandas q eu considero melhor q COF... :kiss:

alias... nun gosto d nenhuma banda q eu citei só ouço Slayer... (repitindo)

vo reformular isso aqui antes q me cruxifiquem(ja q tamo na pascoa)...
eu disse q d lonje é bem melhor.. é eu disse... ^^ ' nun da pra voltar... é q eu odeio o estilho daquela banda os kras usam um esteriótipo q certamente eles nõa são (mais um merilyn manson sux).... coloquei umas bandas nacionais (pq nem tudo q é d fora é bom) e tb pq algumas pessoas q d tudo só conhecem o turtle squad...(por sertão ruim hauahaua)... mas em fim.. u_u....
nun curto COF do mesmo jeito q num curto as bandas q eu coloquei ai em cima... (tirando o slayer)... mas pessoalmente eu prefiro elas doq o COF... acho q isso explica... ^^ '
 
Eu sei que o Castor, baixista, do Torture Squad trampa la numa loja da galeria, esqueci o nome. E e o Leif trocamos ideia com ele um dia la. A banda é muito boa sim.
 
Meu, deixa quem gosta de COF continuar gostando, é ridículo esse lance de querer mostrar q conhece algo mais pesado, brutal ou extremo, isso tá com cara de auto afirmação...
 
Golgo13 disse:
Meu, deixa quem gosta de COF continuar gostando, é ridículo esse lance de querer mostrar q conhece algo mais pesado, brutal ou extremo, isso tá com cara de auto afirmação...
meu... nem fui com essa intenção.. acredite.. fui bem intencionado... mas enfim quem quiser ouvir ouça quem num quiser num ouça u_u.... num falo mais anda aqui...
 
Meu, nem Dark Funeral tem muito a ver com Cradle.
Essa bandaé um black muito tosco!!! hauhaua
Eu rio com algumas músicas.
 
Pois é, o Vitão, que trampa lá na die hard é mesmo o vocal do torture squad, além de berrar pra kct o cara é super gente fina (apesar de os precinhos dos cds lá serem uma bica!)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo