• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pra quem faz musculação...

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
Putz eu tenho 17 anos e ainda acho q posso crescer mais... e eu to fazendo musculação mas num vou parar.... bom1,78 tah bom
 
eu faço musculação ha 3 anos já. fiz um tempo pra perder peso, agora faço normalmente. tenho 18 anos, 1,88m, e 118 kg. Sou bem massa..
Eu ganhei um campeonato de braço-de-ferro e de medidas la na academia, descobri numa dessa que minha panturrilha é uma das maiores do Brasil, com meio metro.
NUNCA tomei nenhum tipo de suplemento, ou anabólicos.
 
hm, eu era um magrelo mórbido, 1,90, 67 quilos, e sempre tentava malhar, ficava uns 6 meses e num ganhava nada. Ae parava.
2002 eu nem tinha começado ae agora no final e cumecei e já fui logo tomando us negócio. Até agora em 3 meses ganhei 16 quilos, to cum 83. Acabei q emendei um ciclo no outro e o segundo nem ta dando muito resultado mas ainda tem umas semanas.

TIpo, to muito melhor comigo mesmo, mas ainda insatisfeito com o corpo, devo continuar mais uns 5-6 meses malhando bem e se num achar q to legal ainda devo tomar mais umas merdas.

So lembrando q acompanhamento médico é tudo, além de muita informção pra acabar com uns preconceitos bobos.

Fuiz
 
Draugluin disse:
Acabei q emendei um ciclo no outro e o segundo nem ta dando muito resultado mas ainda tem umas semanas.
So lembrando q acompanhamento médico é tudo, além de muita informção pra acabar com uns preconceitos bobos.
Fuiz

Issa....num leva a mal não mas eu vou trazer o TripleX pra cá pra trazer a luz pra vocês

Como diria meu mestre Linguinha I o Casca Grossa, isso tudo a gente consegue com arroz, feijão e OUTRAS COSITAS MAIS...
 
Porque só planta cresce naturalmente!! :lol:

Decio, traga nosso mestre XXX pra cá... Para iluminar nossos caminhos nesse mundo da maromba...
 
eu malho há uns 4 meses...mas eu toh malhando com o objetivo principal de perder a flacidez(claro q eu kero ganhar um poko de massa tb) é q eu era MUITO gordo, pesava 124kg, dai eu perdi 47 em 9 meses, como foi muito rápido, minha musculatura ficou muito flácida, entaum a médica recomendou , mas eu tb faço pq é muito gostoso...vc se sente muito melhor consigo msm...
 
Jedan disse:
Quem aí faz musculação?E há quanto tempo?

eu fazia musculacao desde julho do ano passado.. dai eu parei em novembro.. eu tinha q fazer pq eu jogo tenis e comessou a dar diferença no braço.. dai eu voltei a fazer nessas ferias de novo.. mas as vezes da uam preguiçaaaaaaa
 
Eu comecei faz pouco tempo, acho q 3 semanas...
Tô querendo + perder peso msm, e depois ganhar 1 pouco d músculos, o q não faz mau pra ninguém, não é???
E tb, eu tô c/ 1,85 de altura e 90 kg, então realmente preciso emagrecer...
Comecei a fazer pq meu professor de Basket achou q eu tinha q perder peso...


Ah, e tô gostando !!!
Só q não tenho mt tempo p/ fazer, e agora estudando, fica pior ainda...
Sei não, acho q vô t q ir bem -..
Geralmente eu faço 3 vs por semana, não sei se é o suficiente, + Vambora !!! :mrgreen:
 
Eu faço a mais de 2 meses...
jah da pra sentir uns poucos efeitos...
Eu perdi os opoucos kilos sobressalentes estou ganhandos-os de volta em massa...

eu faço em média 5 vezes por semana.. isso ajuda bastante... apesar de eu estar começando a ficar com preguiça

Jah me sinto mas leve para correr, jogar bola, andar de bike, eh mt bom!!
 
Malhação

E malhar, quem curte? Quem aí é rato de academia...qnts horas por dia vcs malham?

--> EU não malho, sabe, mas já fiz musculaçao e ginastica localizada por muito tempo...só que meu dad cortou a verba e parei...na época, me amarrava, era um hobbie mesmo...
 
eu malhava.....
mas fiz favor de passar no vestibular :lol:
nao tenho tempo mais :(
sem contar q meu medico mandou eu fazer musculacao, pq os musculos das minhas pernas estao fracos, e estão prejudicando meus joelhos....
ele falou isso pra mim já tem um ano :(
 
Eu faço musculação desde os 19 anos. Mas nunca fui rato de academia, por que a universidade e o meu estágio realmente consomem muito tempo. Hoje em dia eu malho todo dia de manhã. Faço por volta de uma hora de musculação e meia-hora de bicicleta ou esteira.

E eu pego 40 kilos de cada lado no supino reto. :)
 
Eu malho nos verões :D

Neste último não fiz..... mas tinha feito nos 3 anteriores :roll:


Resoooooooooole muuuuuuuuuitos :roll: :lol:
 
eu malho ha 3 meses ...
eu era totalmente frangote antes, agora ja to bem melhor..
ganhei 5 kg de massa nesse tempo.. hehe

nem sou ratod e academia, fico la o tempo necessario.. 1h mais ou menos
quem fica o dia inteiro é no minimo burro pq o treino tem q ter bastante intensidade (peso), e nao duraçao longa.. pq o musculo precisa de descanço pra crescer..
 
Malhar é uma das coisas mais chatas do mundo. :disgusti:

É detestável. Mas ainda sim, malho quando não estou com matérias atrasadas...
 
bLaCk_oRiOn disse:
Malhar é uma das coisas mais chatas do mundo. :disgusti:

Sem dúvida... :disgusti:

Eu sempre precisei praticar atividades física prá tentar melhorar dos meus problemas respiratórios... mas, como sou mto envergonhada prá tentar uma dança, ou esporte em grupo, acabei indo parar numa academia de ginástica, mesmo... malhei por quase dois anos, mas nunca foi um hobby prá mim... a única coisa boa foi que no final de um ano, eu tava respirando mto melhor... e cabendo num biquini p... :obiggraz:
 
*Éowyn* disse:
bLaCk_oRiOn disse:
Malhar é uma das coisas mais chatas do mundo. :disgusti:

Sem dúvida... :disgusti:
Discordo. :P

Eu adoro malhar... é o momento do dia em que eu descarrego minha energia, quase comparável a quando eu treino no saco de pancadas. E tenho uma ótima sensação quando consigo colocar umas anilhas a mais nas barras. :mrgreen:

Eu malho a um ano e meio, mais ou menos... Ano passado eu malhava sério, cinco vezes por semana, e foi a época em que ganhei massa (cerca de 5 quilos) e mudei o meu corpo franzinho pra um um pouco mais razoável. :obiggraz:
Esse ano tem sido mais difícil arrumar tempo, mas ainda não desisti... Se a vontade de parar já é grande quando eu não consigo aumentar os pesos, que dirá quando sou obrigado a diminuí-los, o que pela baixa frequência acaba ocorrendo. E me sinto meio mal quando fico muito tempo longe da academia. Aliás, já estou a três semanas parado. :(
Mas semana que vem estou de volta à velha e rotina. 8-)
 
pra mim malhar nunca será hobbie... tortura é a palavra mais certa e eu sou obrigado a fazer essa merda pq tenho muita experiencia acumulada ao redor da cintura.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo