• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pra quem faz musculação...

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
Po Jedan... eu cheguei a fazer, mas nem rolo... meu tempo era curto, mas os mesu exsecicio eram direcionados para desemvolvimento das artes marciais, manja pouco peso mas com extrema velocidade nos exercicios, e maior numero de vezes tb....
Isso deixaria meu corpo mais leve com musculos definidos, alem de eu ganhar muita velocidade... Mas as artes marciais em si tomaram todo o lugar, mas bem os exercicios das artes marcias são mais muito pesados tb, ( vide super interessante de setembro de 2000), Kung Fu e o "esporte"de maior exforço fisico do mundo... O Trabalho e muito puxado... ( inoscentes eles ...não conhecem os praticantes Brasileiros..hehe :wink: )
 
Bom.....tem um ano e meio que eu comecei a malhar....mas não mudou mt coisa não.... :mrgreen:

É que me falta tempo pra ir sempre na academia.....raramente eu vou mais de tres vezes na semana....aí, não tem quem fique forte, a não ser que o kra tenha facilidade pra hipertrofia.....o que não é o meu caso... :mrgreen:
 
Uglûk o Uruk-Hai disse:
E né Meriadoc... Ou use a ingeçãosinha magica...ehehe... tsc tsc...
Nem rola......
Sou um cara saudavel....não uso drogas...(e cerveja é o que? :lol: :lol: )

E depois.....bom, vc sabe......isso causa uma diminuição de certas partes do corpo dos homens...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ou seja, nem pensar.....e depois, não faço mt questão de ficar marombado não....só queria ficar um pouquinho de nada mais forte....é que eu sou magro pra dedéu...... :mrgreen: :mrgreen: :roll:
 
Eu ja malhei um tempo, parei, mas engordei e vou voltar a malhar agora..... mes que vem acho... ou segundo semestre... ou ano que vem..... :lol:

Tem um amigo meu que ganhou 12 quios de massa muscular em 6 meses. Sem bomba. Alias, ele tomou bomba depois de jah estar grande e nao mudou muita coisa nao... pelo menos nada comparado aos primeiros 6 meses de malhacao dele. Ateh estria o cara ganhou.

Mas ele jah parou com essas merdas de bomba.. tomou uns 2 ciclos de winstrol e ficou nisso soh...

mas eh foda, eu entendo ele..... cara, vc sai com os amigos dele vc se sente um fraquinho magrelo escroto hehehehhee. TODOS tomam bomba e tem umas toras no lugar dos bracos!!!

Eu nao olhei o bilau de ninguem nao..... mas bomba pouco nao faz mal. O problema eh que quando vc toma e incha vc nao quer parar, pq parou de tomar vc perde tudo que ganhou. Esse eh o problema... e para voltar a ser pequeno depois??? 8O
 
Opa!! Olha o tópico que eu encontro fuçando por aí, KBral??
A gente tava pensando em criar um desses, mas achamos que só nós iriamos postar... :twisted: Brincadeira gente...

Eu malho há quase um ano, hipertrofia há uns nove meses, e vejo os resultados mais pelo que os outros falam, poi sou super exigente e acho que não cresci tanto... Mas o pessoal que ficou muito tempo sem me ver automaticamente pergunta: "Artur, vc está malhando?? Tomando bomba??" As perguntas básicas... :|

Bomba nunca tomei, nem pretendo tomar, mas to procurando complementos alimentares, que muito ignorante acha que é bomba... :tsc:

E digo que malhar vicia!! Eu faço porque gosto, não é com intenção de me mostrar. :mrgreen:
 
ÔPA!

Essa é comigo mesmo, huhuhuhuhu

Né não, Curunír?

Hehehehehehee

Meu discípulo Curunír, eu te trouxe ao Mundo nerd e tb te levei a Academordor, né não?

Uhuhuhuhuhuhuhuhuh

Eu malho faz quase dois anos

Eu era magérrimo

Sempre era o mais magro em qualquer grupo: turma da escola, pessoal da rua, do curso, etc

Me sentia ridículo e fraco

E então, cheio de raiva pela minha fraqueza, tomei coragem e comecei a malhar, e mlhar pesado, durante as férias, e em 3 meses eu já havia ganho 4kg de massa corporal, e então completando 6 meses de malhação initerrupta eu alcancei a marca de 8kg de massa corporal

Sem bomba (...nem morto!! :evil: ...), e apenas com complementos alimentares, que como Curunír disse, os ignorantes confundem com "bomba"...

A mesma coisa me perguntam: "Está malhando, tomou bomba?" etc... :|

Desde os 6 meses iniciais, eu meio que estagnei nessa forma, e acredito que nào deva crescer mais do que isso

Mas me dou por satisfeito, continuo magro, mas com uma aparência muito melhor

Ocorre que, por eu ser naturalmente magro, os músculos meus facilmente apareceram

De forma que ocorre uma coisa engraçada: se eu vestir uma camisa preta de banda, eu pareço um magro normal

Mas seu eu coloco camisa colante, pareço forte e tals

De forma que posso escolher se quero "parecer forte" ou "parecer magro normal" :P

Diinui o ritmo de malhação para priorizar outras atividades, e ouve épocas que fiquei até um pouco enjoado e tals

Mas apenas uma vez parei de malahr por um looongo tempo (1 mês) devido a doença

De resto, todo o dia não, nào como era antes, mas agora quatro, três, duas vezes por semana

Está bom assim, "magro mais que parece forte"... :D

E eu sou a favor da malhação nerd para porvar a todos que nerds tb podem ter uma boa aparência! :twisted:
 
Se eu tive algum complexo durante minha infância, vergonha de tirar a camisa foi um!

Praia era sinônimo de vergonha! Fora isso, não tirava camisa em lugar algum, nem dentro de casa! Me achava ridículo.. mais uma das maldades da dona mídia, me fazendo acreditar que quem não fosse malhado ou geneticamente favorecido seria um m***

Só depois de muito tempo percebi que isso era uma babaquice! via aqueles senhores pais de família, com aquele barrigão de chopp, braço fino, andando sem pudor algum sem camisa na rua, e pensava: "como um cara assim não tem vergonha?" . Depois compreendi que esses senhores tinham sua família, seu emprego, seu status.. Pra que se preocupar com uma barriguinha?

Mas, na verdade, nunca consegui me conformar... Achava que poderia ter um corpo bonito! Era um direito meu, e eu tinha vontade! Porque não malhar?

Entrentanto, achava que isso não iria funcionar comigo... Não sei pq, mas achava que por mais que eu malhasse meu corpo não iria mudar!

Mas tive uns amigos que, sem tomar bomba nem nada, tiveram resultados legais com malhação; Kbral realmente me fez acreditar que qq um poderia mudar! Ele foi meu amigo de infância, e sempre foi o mais magrelo de todos! E com algum esforço conseguiu contornar essa situação em pouco tempo!

Resolvi levar minha vontade adiante; criei coragem e comecei a malhar sério! E depois de quase um ano, me sinto melhor comigo mesmo! Ainda bem que não desisti no início, que é uma fase complicada... Mas vale a pena, eu lhes garanto! Não que eu tenha agora o corpo que sempre sonhei; mas acho que tive melhoras consideráveis, e ainda estou batalhando arduamente pra atingir meus sonhos!

Tbm sou a favor da Malhação Nerd, queremos o bem de nossos semelhantes, né Kbral?
 
Fico feliz em ter servido de exemplo de dedicação e determinação para vc, meu discípulo :wink:

E é lógico que queremos sempre o melhor para nossos irmàos nerds, nào é mesmo?

Pq deveríamos de tolerar a fanfarronice e sobeberda dos pleibas???

MALHAÇÃO NERD JÁ!!!!

:D :lol: :twisted:
 
Eu já fiz um tempo e ferrei a coluna e agora voltei, mas não consigo mater uma média correta de idas a academia, acho um verdadeiro porre, mas é um mal necessário...
 
Realmente, no inicio é brabo, eu nao gostava de malhar, mas agora sinto prazer!! Levantar aquele supininho... Que maravilha!!
Se pudesse, malharia todo dia!!
 
Eu to fazeno fazem 3 semanas.. no inicio o corpo inteiro doia mas agora jah me acostumei.. soh num sei se ganhei massa.. ateh pq eu nunca consigo comer direito... mas agora vo começar a me vitaminar e twer maior disciplina
 
Meriadoc disse:
Uglûk o Uruk-Hai disse:
E né Meriadoc... Ou use a ingeçãosinha magica...ehehe... tsc tsc...
Nem rola......
Sou um cara saudavel....não uso drogas...(e cerveja é o que? :lol: :lol: )

E depois.....bom, vc sabe......isso causa uma diminuição de certas partes do corpo dos homens...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ou seja, nem pensar.....e depois, não faço mt questão de ficar marombado não....só queria ficar um pouquinho de nada mais forte....é que eu sou magro pra dedéu...... :mrgreen: :mrgreen: :roll:


aff bombar é coisa de v.... aheuaheua
 
Um Anel disse:
aff bombar é coisa de v.... aheuaheua
Depende, cara... Claro que não boto a mão no fogo por ninguém, mas tenho muitos amigos que usam bomba e tem bom desempenho na night com as mulé... Só não sei se na hora H eles dão conta do recado, né?
 
Curunír disse:
Um Anel disse:
aff bombar é coisa de v.... aheuaheua
Depende, cara... Claro que não boto a mão no fogo por ninguém, mas tenho muitos amigos que usam bomba e tem bom desempenho na night com as mulé... Só não sei se na hora H eles dão conta do recado, né?

aheuaheuaheuaea... bah.... isso qem precisa é qem nao se garante com papo....

Seguinte Curunir, eu graças a deus sou alto e forte de nascença (1.92 e 80 Kg) e eu só fiz musculação para definir somente, e nao precisei de bomba..... mas a vida é deles né? :)

ahh tem produtos ae qe podem fazer o atleta ter ataqe cardiaco ou cancer pelo qe ouvi falar...
 
Strider disse:
Ow, é verdade esse troço que dizem que malhar com certa idade faz os ossos pararem de crescer e etc? :? :oops:
Sim......pode ver que a maioria dos halterofilistas é baixinho....

Pleo que eu entendi, os musculos crescem mt e atrapalham o crescimento dos ossos.....ou seja, do corpo.....e o cara fica atrofiado....baixinho, e forte...mó estranhão....

Por isso só comecei a malhar com 17 anos....quando ja tava com 1,80, hehehe! :mrgreen:

O aconselhavel é que vc espere mais um pouco, strider..... :P
 
Strider disse:
Ow, é verdade esse troço que dizem que malhar com certa idade faz os ossos pararem de crescer e etc? :? :oops:

Sim, existe um exame que mede o grau de solidificação e calcificação dos ossos do punho que definem quanto tempo a mais uma pessoa pode crescer, e eu fiz esse exame, o médico disse para eu começar a malhar(malhar sério, veja bem), quando estivesse já com a idade correta.

malhar pode sim Strider, mas pegar MUITO peso é prejudicial, pois acelera essa solidificação
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo