• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pra quem faz musculação...

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
Alex deLarge disse:
pra mim malhar nunca será hobbie... tortura é a palavra mais certa e eu sou obrigado a fazer essa merda pq tenho muita experiencia acumulada ao redor da cintura.


:lol:

mas cara, fazer qq coisa obrigado é um saco.
se vc se convencer que quer ver os resultados dos exercicios.. o exercicio em si se torna soh um meio de conseguir o q vc quer... e deixa de ser tortura.
 
Sinceramente não levo malhar como um hobbie e sim como uma necessidade pra manter o corpo :(
tá , eu sei que não deveria pensar assim, mas num consigo gostar de ficar 1 hora pedalando numa ergométrica, paradona...
mas pra eu me animar eu penso nos resultados da malhação, da dieta, enfim de todo sacrifício e vejo que vale a pena! :wink:
Mas de esporte que eu me amarre é natação, esse é por prazer msm...musculação e etc acho meio chato...
 
Malhar é coisa prá quem não tem nada prá fazer.
Uma vez fui numa academia prá ver como funcionava e me deparei com uma cena muito gay.
Dois caras tinham acabado de levantar uns pesos e ficaram na frente do espelho, cada um tocando o biceps do outro vendo qual era mais forte.
Que lindo. :grinlove:
Depois dessa nunca mais pisei numa academia. No máximo o que eu faço é correr e olhe lá. Quando eu corro é prá fugir de cachorro. hehehe
Prefiro malhar a minha namorada e um copo de cerveja.

Ceblanth :mrgreen:
 
Não acho que malhar é coisa prá quem não tem nada prá fazer, mas no meu caso nunca malhei... mais por preguiça mesmo porque vontade eu já tive... :tsc:
 
Bom, eu penso em malhar lá pelos 18 anos :roll:
Antes disto, irei fazendo alguns esportes :wink:
 
bah.. eu já malhei bastante e curti e ainda curtiria se não estivesse tão ocupado... malhei por 2 anos e é muito bom, te dá muita disposição, se vc é magro então (que não é bem o meu caso) vc se sente EXTREMAMENTE bem, parei pq eu n ganhei os resutados que queria e também pq eu cansei um pouco... eu ia 2horas por dia 5 dias por semana... só as séries de Abdominais eram 700 absominais por dia hehehe =)
 
eu tb acho bem chatinho ficar la malhando, eu fiz 1 mes soh de musculaçao, quando vc tem amigos pra te acompanhar e tal, eh bem melhor, vcs vao se animando, conversando e nem ver o tempo passar. mas sozinho eh um tedio danado.

agora exercicios como correr, abdominais, flexoes, eu faço nas aulas de kung fu e em casa mesmo. adoro assistir filmes fazendo abdominais durante os intervalos hehe.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo